ASSUSTADOR! ELA ENTRA NO ÔNIBUS E COMEÇA A AMAMENTAR O BEBÊ, ENTÃO O MOTORISTA FAZ ISSO COM ELA!


A história que vocês irão ler a seguir é revoltante, e por incrível que pareça, não aconteceu no Brasil.

A jovem estudante de enfermagem, Lauren McKenna, de 22 anos, moradora de Manchester, na Inglaterra, estava com sua filha D'Marion, uma linda neném de apenas seis semanas, quando pegou um ônibus para voltar para sua casa, após um longo dia de trabalho.







Quando a neném começou a chorar sem parar, Lauren percebeu que ela estava com fome e começou a amamentá-la. O motorista do ônibus, porém, ao perceber que a jovem estava amamentando seu bebê, parou na hora o ônibus, foi até ela e falou: "Você está amamentando seu bebê? Você não pode fazer isso aqui. Ou você para ou você desce do ônibus agora. Eu não vou sair daqui enquanto você não parar".

A jovem, indignada, teve que fazer o caminho restante até sua casa, de aproximadamente 2 quilômetros, a pé. Ao ligar na empresa de ônibus, a resposta que ela teve foi: "Você não deveria fazer isso em um ônibus".

A amamentação em público na Inglaterra é permitida por lei, independente do local. No Brasil. por outro lado, leis incentivam a prática da amamentação em público - em SP, por exemplo, é aplicada multas que chegam a R$ 500 para pessoas que proíbem mulheres de amamentar.

Humilhante toda essa situação para a mãe!

Fonte: naoacredito.com.br; express.co.uk
ASSUSTADOR! ELA ENTRA NO ÔNIBUS E COMEÇA A AMAMENTAR O BEBÊ, ENTÃO O MOTORISTA FAZ ISSO COM ELA! ASSUSTADOR! ELA ENTRA NO ÔNIBUS E COMEÇA A AMAMENTAR O BEBÊ, ENTÃO O MOTORISTA FAZ ISSO COM ELA! Reviewed by Túnel Nerd on 6/01/2016 01:18:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/