COM A AJUDA DE UM TAMPINHA PLÁSTICA E UM ISQUEIRO, ESTE RAPAZ FEZ ALGO INCRÍVEL! CONFIRA


Evitar o desperdício na cozinha é muito importante e você sabia que pode fazer isso apenas com uma tampinha de plástico? De forma rápida, barata e super fácil, você consegue criar seu próprio dispensário de plástico, veja como:








Você vai precisar de:

  • Garrafas de plástico: de preferência de água ou refrigerante;
  • Palito de dente;
  • Isqueiro;
  • Alicate ou pinça.
Como fazer:

Comece cortando uma das pontas do palito de dente com uma tesoura. Pegue a tampinha e segure-a com firmeza com a pinça ou o alicate - você usará o isqueiro a seguir.


Segure a tampinha longe de você, para evitar que você se machuque. Esquente a parte de cima dela usando o isqueiro, porém cuidado: o plástico não pode ficar preto!


Assim que o plástico estiver mole, fure o meio da tampinha com o lado que você cortou do palito de dente, até fazer um cilindro longo como o da foto:


Espere um tempo para o plástico esfriar. Ele irá colar no palito e se solidificar. Tire o palito quando o plástico estiver duro de novo e corte a ponta, para que a tampa tenha uma abertura.


Coloque sua nova tampa na garrafa de novo e agora você tem seu próprio dispensário de plástico! Você pode enchê-lo com o que preferir, como óleo, cola ou outros líquidos e evitar o desperdício!


Assista o vídeo abaixo para ver na prática como fazer!


Fonte: naoacredito.com.br
COM A AJUDA DE UM TAMPINHA PLÁSTICA E UM ISQUEIRO, ESTE RAPAZ FEZ ALGO INCRÍVEL! CONFIRA COM A AJUDA DE UM TAMPINHA PLÁSTICA E UM ISQUEIRO, ESTE RAPAZ FEZ ALGO INCRÍVEL! CONFIRA Reviewed by Túnel Nerd on 6/01/2016 01:11:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/