COMEÇOU COM UMA PEQUENA MANCHA EM SEU NARIZ! O QUE CAUSOU ISSO É ALGO QUE MUITAS PESSOAS FAZEM


Muitas vezes, a busca pela beleza pode nos levar a resultados catastróficos que nunca imaginávamos passar. Temos grandes exemplos aqui no Brasil, inclusive de pessoas que não resistiram a cirurgias e acabaram falecendo na sala de operação. Pois então, a história por trás da imagem acima é chocante e um alerta para todos!







Tudo começou quando Jade Thrasher descobriu o bronzeamento artificial aos 13 anos de idade, e começou a utilizá-lo sem ter ideia dos efeitos catastróficos que ele traria para ela.


Apesar de ser uma jovem linda na época, ela desenvolveu uma obsessão por ter uma pele bronzeada. Essa era a moda em sua cidade natal, Nashville, cidade do estado de Tennessee, nos EUA. "Eu me sentia pressionada para estar bronzeada o tempo todo. Pele pálida não era considerada atraente".


Seguindo as tendências de beleza, ela ia à clínica de bronzeamento três vezes por semana e fazia sessões de 20 minutos. Em 2010, com a proximidade do seu casamento, ela intensificou as visitas à clinica, e chegou a fazer sessões por até seis dias seguidos.


Ela ficou bem por 11 anos, mas em 2014, descobriu um pequeno ponto doloroso no seu nariz, que se parecia com uma espinha inflamada.


Mas na verdade, era algo muito pior. A ferida não parecia melhorar e para piorar, ia aumentando ainda mais de tamanho. Jade decidiu ir ao médico e descobriu o terrível diagnóstico.


Jade tinha câncer de pele aos 24 anos de idade. Para salvar o rosto de Jade, os médicos tiveram que realizar uma cirurgia dolorosa, onde um pedaço de pele do tamanho de uma moeda de 10 centavos foi cortado do seu nariz.


Para preencher o buraco para Jade não ficar desfigurada, um pedaço de pele de 15 cm foi removido de seu peito e implantado no nariz dela, deixando uma grande cicatriz no lugar. Porém Jade não precisou passar por radioterapia ou quimioterapia.


Jade se lembra até hoje do choque e trauma dessa experiência. Porém ela ganhou consciência dos riscos do bronzeamento artificial. Foi por causa disso que ela decidiu expor as fotos de seus ferimentos e cirurgia, para que os mais jovens possam aprender com a experiência dela.


"Claro que eu me arrependo de ter maltratado muito a minha pele, e por tanto tempo. Mas por outro lado, tive a sorte do câncer ter se manifestado quando eu ainda era jovem, porque agora posso proteger minha pele da maneira correta. Eu tinha até mesmo uma câmara de bronzeamento em casa, e me livrei dela no mesmo dia que descobri que tinha câncer", diz Jade. Hoje ela ama sua pele clara.


Hoje com 29 anos, Jade aproveita o sol com moderação e sempre usando proteção. Somente depois ela descobriu que o tumor já existia no seu nariz havia 5 anos e estava em estado avançado. Para prevenir que isso aconteça, use sempre o protetor solar, sua pele será sempre grata a você! Jade aprendeu da maneira mais difícil, mas você pode aprender com o alerta dela!

Fonte: naoacredito.com.br
COMEÇOU COM UMA PEQUENA MANCHA EM SEU NARIZ! O QUE CAUSOU ISSO É ALGO QUE MUITAS PESSOAS FAZEM COMEÇOU COM UMA PEQUENA MANCHA EM SEU NARIZ! O QUE CAUSOU ISSO É ALGO QUE MUITAS PESSOAS FAZEM Reviewed by Túnel Nerd on 6/06/2016 03:24:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/