ELA CHAMOU A EMPRESA DE AQUECIMENTO DURANTE A MADRUGADA, O QUE ACONTECEU COM ELA LOGO DEPOIS É CHOCANTE


Você já precisou de algum tipo de serviço ou item durante a madrugada? Então você sabe o desespero que a mãe destes garotos passou. Imagina só, o aquecedor de sua casa falha em uma das noites mais frias do ano? O que aconteceu com ela, vai lhe mostrar algo emocionante.







Bridget Stevens é mãe de duas crianças e mora no estado da Pennsylvania (EUA). O marido dela, Bobby Stevens, é oficial do Exército Americano e foi enviado a uma missão de 6 meses no exterior - ela agora tem que cuidar sozinha de casa e dos filhos. Ao se mudar para uma casa no interior, ela descobriu que o aquecimento da casa não estava mais funcionando - e era inverno!


Ela pediu ajuda a seu marido, mas ele não sabia o que fazer. Ela então decidiu ligar para a empresa Betlyn Heating and Cooling, que fica na cidade onde mora. Prontamente o dono da empresa, Paul Betlyn, foi ajudá-la, e o que ele fez foi um gesto lindo. Leia o que Bridget escreveu no Facebook:

"Eu cheguei em casa com os meus dois meninos e percebei que a temperatura dentro da nossa casa estava a 10ºC. Quando eu não consegui ligar o aquecedor, liguei para a empresa de aquecimento e encanamento de Paul Betlyn. Eu tinha quase certeza de que teria que deixar recado na secretária eletrônica, pois era de noite, e pensei que eu teria que comprar um aquecedor portátil em algum lugar. Mas Paul atendeu imediatamente e me deu todo tipo de instruções sobre como deixá-lo funcionando de novo. Nada parecia adiantar, então ele veio até minha casa e começou a trabalhar nele.

Enquanto ele fazia o conserto, nós começamos a conversar sobre meu marido, Bobby, e como ele havia sido enviado em uma missão no exterior. Eu disse que normalmente recorria a ele em situações como essa. Quando o aquecedor começou a funcionar novamente, eu fiquei um pouco preocupada em quanto o serviço iria custar. Então ele me deu o recibo, no qual escreveu o seguinte:


"Sem aquecimento. Chamada noturna. Desconto para militares: US$ 1,00."

Mesmo quando eu tentei dar dinheiro a ele, ele disse que o valor de US$ 1,00 era só uma brincadeira e que havia feito o serviço de graça. Ele queria que eu agradecesse meu marido por servir no exército.

Então obrigado Paul Betlyn. Minha casa está aquecida novamente graças a você."

Paul Betlyn, de 65 anos de idade, disse que seu avô, que também serviu no exército, o ensinou sobre a importância de ajudar os outros.

"Meu avô era leiteiro durante a Grande Depressão e muitas vezes ele ia até a casa de alguém e a pessoa não tinha dinheiro para o leite. Mas ele ouvia choros de bebês ou crianças no fundo. Então ele deixava o leite na casa e não pedia nada em troca. Quando eu ouvi a história do marido de Bridget... eu deixei o leite na casa e não pedi nada."

Que gesto lindo não é mesmo?! Precisamos de mais pessoas boas como Paul Betlyn no mundo todo!

Fontes: naoacredito.com.br; abcnews.go.com
ELA CHAMOU A EMPRESA DE AQUECIMENTO DURANTE A MADRUGADA, O QUE ACONTECEU COM ELA LOGO DEPOIS É CHOCANTE ELA CHAMOU A EMPRESA DE AQUECIMENTO DURANTE A MADRUGADA, O QUE ACONTECEU COM ELA LOGO DEPOIS É CHOCANTE Reviewed by Túnel Nerd on 06:52 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/