ELA JUNTA 12 MIÇANGAS EM UM ALFINETE E OS ALINHA EM SUA FRENTE. O RESULTADO DISSO TEM CHOCADO O MUNDO, VEJA


Por essa ninguém esperava, com a crise que se instalou em todo o mundo, as pessoas estão dando saltos para conseguir um dinheiro extra.

E qual mulher não tem várias bijuterias em casa? Passear em lojas do tipo fazem qualquer mulher perder horas escolhendo, experimentando e decidindo qual comprar.







Mas sempre é difícil encontrar aquela peça que você quer, da cor ou estilo que você procura.


Achou bonito o bracelete da foto acima? Então porque não criar você mesmo ele?! Além de super fácil e barato, você só vai precisar de um pouco de criatividade e tempo! Veja como fazer um lindo bracelete:

Você vai precisar de:

  • Alfinetes: a quantidade depende do tamanho do seu pulso e de quantos braceletes você quer;
  • Miçangas de vidro pequenas: a quantidade, cores, tipos - tudo depende da sua criatividade;
  • Elásticos.

Como fazer:

Escolha as miçangas que você vai utilizar para criar o bracelete e coloque-as no final do alfinete. Para ficar mais fácil, coloque as miçangas em uma superfície, como uma mesa ou uma bandeja, e espete-as com o alfinete.


Quando você tiver terminado de encher o primeiro alfinete, feche-o com cuidado e ajeite as miçangas. Faça o mesmo com os outros alfinetes - dependendo do tamanho do seu pulso, você irá precisar de aproximadamente 90 alfinetes.


Depois de preencher todos os alfinetes, corte dois pedaços do elástico - eles devem ficar maiores que a circunferência do seu braço - e faça um nó nas pontas.


Passe o elástico por cada alfinete - o primeiro pedaço passa por uma extremidade e o outro pedaço passa pela outra extremidade. Os lados do alfinete que estiverem com as miçangas devem estar virados na mesma direção.


Alterne a direção da cabeça do alfinete para que um lado não fique mais grosso que o outro, igual na foto abaixo:


Assim que você terminar de amarrar todos os alfinetes, faça um nó na ponta do elástico e amarre as duas pontas juntas. Veja se o bracelete cabe no seu pulso.


Apare as pontas para ficar certo e seu bracelete está pronto!


Veja outros exemplos lindos de como você pode decorar seu bracelete:





Se você tiver muita paciência, pode até tentar fazer um colar, veja!



Para fazer esses braceletes, você precisa ter mão firme, paciência e tempo. As miçangas são pequenas e difíceis de segurar, mas, como você usará a sua criatividade para criá-los, ninguém terá um igual ao seus! Além de serem lindos, caso suas amigas gostem, você pode até ganhar uma renda extra fazendo para elas! Tudo que você precisa agora é usar sua imaginação!

Fonte: naoacredito.com.br
ELA JUNTA 12 MIÇANGAS EM UM ALFINETE E OS ALINHA EM SUA FRENTE. O RESULTADO DISSO TEM CHOCADO O MUNDO, VEJA ELA JUNTA 12 MIÇANGAS EM UM ALFINETE E OS ALINHA EM SUA FRENTE. O RESULTADO DISSO TEM CHOCADO O MUNDO, VEJA Reviewed by Túnel Nerd on 6/01/2016 01:16:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/