"HAHAHA eu só tinha visto cachorros queimados no terceiro mundo." RAPAZ POSTA FOTO NO FACEBOOK SEM SABER O QUE ISSO IRIA CAUSAR


Pense duas vezes antes de tirar a foto de algo e postar na internet. Felizmente, no caso deste rapaz, a consequência foi um ato incrível. Até chega a ser engraçado como uma atitude revoltante e horrível pode gerar um ato tão lindo.

Essa pobre cadelinha, chamada Pumpkin, estava no meio de uma rua em Houston, no Texas (EUA). Seu pelo e sua pele estavam totalmente queimados. Ela foi severamente maltratada, torturada com choques e deixada para morrer.







Como se já não fosse o bastante, um homem passava na rua e quando viu ela, tirou uma foto e postou no Facebook com o comentário: "HAHAHA eu só tinha visto cachorros queimados no terceiro mundo."


Felizmente, a foto bombou e as notícias voaram. Patty, da organização de proteção de animais "Austin Pets Alive", se deparou com essa foto e a publicou no site "Pawsitively Texas". A atitude horrível do homem que postou a foto acabou levando ao resgate incrível de Pumpkin.



Voluntários começaram a procurar por ela e ao encontrá-la, a surpresa foi imensa. A foto que o homem postou não conseguia mostrar, mas ela tinha um filhotinho. Ambos estavam sujos, maltratados, cobertos de pulgas e muito desnutridos.


Os voluntários imediatamente levaram Pumpkin e seu filhote para um abrigo e começaram a cuidar deles. Eles cuidaram de suas feridas e os alimentaram - finalmente eles teriam o cuidado que todos cachorrinhos merecem.


O filhotinho, infelizmente, não resistiu, devido à grave desnutrição. No entanto, Pumpkin sobreviveu e foi levada por Anna Barbosa, fundadora do "Freddie's Hope Rescue Ranch" - Rancho de Esperança e Resgate do Freddie - uma fazenda que cuida de animais desabrigados.


Lá ela rapidamente se recuperou dos seus ferimentos e seu pelo voltou a crescer, e ele era lindo, branco! Após apenas 6 semanas no rancho, ela encontrou um lar permanente e amoroso, quando Kelly Williams a adotou. A jovem, que já tinha vários cães em casa, se apaixonou por Pumpkin e pela história dela, e a recebeu de braços abertos em casa.


Esse foi o começo de uma nova vida para a pequena Pumpkin!


Você não acreditaria que a mesma cachorrinha da foto acima é a da primeira foto não é mesmo? Que diferença faz o amor e cuidado não é mesmo? Quem diria que uma atitude horrível salvaria a vida de Pumpkin - às vezes coisas boas acontecem por causa de atitudes ou pessoas que a gente menos esperava.

Fonte: naoacredito.com.br
"HAHAHA eu só tinha visto cachorros queimados no terceiro mundo." RAPAZ POSTA FOTO NO FACEBOOK SEM SABER O QUE ISSO IRIA CAUSAR "HAHAHA eu só tinha visto cachorros queimados no terceiro mundo." RAPAZ POSTA FOTO NO FACEBOOK SEM SABER O QUE ISSO IRIA CAUSAR Reviewed by Túnel Nerd on 6/09/2016 10:57:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/