INACREDITÁVEL! VEJA 8 FAMOSOS QUE POSSUEM PARTES "EXTRAS" NO CORPO


Todo mundo nasce com algum defeitinho básico não é mesmo? Uma mancha de nascença, fisionomia diferente, isso é normal. Porém as pessoas abaixo nasceram com membros a mais! Em muitos casos fica até difícil imaginar como deve ser o dia-a-dia dessas pessoas e a autoestima delas!

Confira uma lista com 8 casos bem curiosos:







1. Edward Mordrake: homem de duas faces


Edward Mordrake pertencia a uma família nobre da Inglaterra do século XIX. Ele nasceu com uma anomalia nada convencional e curiosa: ele possuía uma segunda face na parte traseira da cabeça. 

Esse rosto, apesar de não se alimentar ou falar, podia chorar e sorrir, e segundo Edward, murmurar durante a noite. Edward solicitou a muitos médicos a remoção da segunda face, porém nenhum deles se prontificou a realizar a cirurgia, provavelmente por não saberem como proceder nessa situação. 

Aos 23 anos, Edward cometeu suicídio e seu único e último pedido para sua família, escrito em uma carta, era que o rosto fosse retirado antes de enterrá-lo, para que ele tivesse "paz no descanso eterno". 

2. Dan Aziere: ossos extras


Dan Aziere, um americano de Connecticut, sofre de uma condição extrema rara, conhecida como exostoses hereditária. Essa condição faz com que a pessoa desenvolva mais ossos do que a quantidade natural que um esqueleto humano possui. 

No caso de Dan, ele possui 92 ossos extras no seu corpo. Esses ossos se desenvolvem em torno de suas articulações e caixa torácica, e são visíveis também nos seus joelhos. 

3. Brigham Nordstrom: rim extra


Brigham é um advogado da Nova Zelândia, que aos 28 anos, após sofrer uma infecção renal, descobriu que seu corpo possui 3 rins, e não apenas 2 como o convencional. 

4. Bethany Jordan: braços extras


Bethany sofria de uma rara doença conhecida como "Síndrome de Ivemark" - resumidamente ela possuía a barriga invertida, consequentemente seu fígado e órgãos internos eram desalinhados, e para piorar a situação dela, ela possuía nada mais e nada menos do que 5 braços extras. 

5. Antonio Alfonseca: dedos extras


Essa anomalia é um pouco mais "comum", porém ainda sim curiosa. Antonio Alfonseca, jogador de baseball conhecido por ter jogado pelo Florida Marlins em 1997, possui 6 dedos em cada uma de suas mãos. No caso dele, os dedinhos são mais curtos do que os convencionais, mas não influenciam ou prejudicam seus movimentos e atividades diárias. 

6. Stelio Arcadiou: terceiro ouvido


Atelios possui uma característica que muitos não acreditam! Ele possui um ouvido extra ligado ao seu braço! Mas calma, ele não nasceu com esse terceiro membro - ele o implantou por questões "artísticas". 

7. Hazel Jones: duas vaginas


Os embriões femininoS podem possuir dois sistemas reprodutivos, que se fundem durante a gravidez. Porém com Hazel, esse fenômeno não aconteceu, e ela nasceu com dois órgãos genitais femininos. O mais surpreendente é que a moça só descobriu isso aos 18 anos de idade! Atualmente ela frequenta programas de TV, dá entrevistas e fala abertamente sobre sua rara condição. 

8. Homem com dois pênis


A identidade desse homem é anônima, porém em janeiro de 2014, a condição dele se tornou conhecida no mundo, quando ele narrou sua situação no fórum Reddit. Ele revelou que possui dois órgãos masculinos, porém um deles possui má formação. 

Você consegue acreditar em todas essas anomalias? Conte para gente!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br