MULHER FOGE AO VER O ROSTO DO BEBÊ QUE IRIA ADOTAR. VEJA A FOTO E ENTENDA PORQUE



Christina Fisher, uma mulher que vive na Flórida, estava prestes a doar seu filho assim que ele nascesse. Mas uma reviravolta da vida aconteceu e ela decidiu ficar com seu bebê que iria para adoção logo depois do parto. O acontecido foi que a então mãe adotiva rejeitou a criança por ela ter problemas congênitos devido uma condição rara de nascença.










Christina engravidou aos 36 anos em uma situação onde ela se viu tendo que criar sozinha o seu filho. Isso não seria um problema se ela não fosse praticamente uma moradora de rua que cuidava de uma filha de 18 anos e não tinha condições de cuidar de mais uma criança, ainda mais sem o apoio do pai da criança.

Por isso ela escolheu colocar seu filho para adoção na esperança de achar uma família que pudesse lhe oferecer uma vida melhor. Quando ela deu a luz no dia 11 de janeiro, a mãe adotiva fugiu do hospital segundos depois de ver a pequena Abigail Lynn, que nasceu com deformidades faciais. "Ela saiu chorando do hospital. Nós nunca mais vimos ela novamente", conta Christina.






Os médicos explicaram que Abigail tem síndrome de Treacher Collins, uma condição genética rara que afeta o desenvolvimento facial- principalmente as maçãs do rosto, queixo, orelhas e pálpebras. Depois da fuga da mãe adotiva, Christina decidiu assumir sua filha. "Eu acho que foi um sinal de que ela deveria ser minha. Agora ela é meu coração", afirma a mãe. "Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu sei quando algo está diante de nós (...) Eu só sabia que nunca seria capaz de entregá-la. Eu sempre me perguntei se eles estariam cuidando dela do jeito certo".




Abigail precisará de implantes cocleares assim que ela ficar mais velha e sua condição não afeta de maneira alguma as funções normais do cérebro, ela terá uma infância normal. "Ela pode precisar de uma cirurgia reconstrutiva, mas ela será capaz de viver normalmente", afirma Christina que vive atualmente com um amigo em um apartamento temporário e que está trabalhando em um restaurante para conseguir cuidar de sua bebê.

Fotos via: Oksana Peery
Fonte: bestoweb.com.br
MULHER FOGE AO VER O ROSTO DO BEBÊ QUE IRIA ADOTAR. VEJA A FOTO E ENTENDA PORQUE MULHER FOGE AO VER O ROSTO DO BEBÊ QUE IRIA ADOTAR. VEJA A FOTO E ENTENDA PORQUE Reviewed by Allyson Souza on 11:30 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/