PAI PERMITE QUE A FILHA BRINQUE POR "MAIS CINCO MINUTOS" MAS O QUE ACONTECE É DE RASGAR O CORAÇÃO


A vida é tão corrida hoje em dia que às vezes nos esquecemos de olhar para os lados. Trabalho, casa, vida pessoal, problemas do dia-a-dia - tudo isso nos estressa e nos deixa com pouco tempo para aproveitar as coisas que realmente importam: os bons momentos que dividimos com quem amamos.







Essa pequena e triste história é um lembrete e um alerta para nos lembrar o quão rápido a vida passa e como devemos aproveitar cada minuto ao lado de quem é importante para nós.


Numa tarde em um parque, uma mulher senta no banco ao lado de um homem, perto do playground.

"Aquele é o meu filho", ela diz, apontando para o menino de casaco vermelho indo para o escorrega.

"Ele é menino bonito", responde o homem. "Aquela é a minha filha, a de vestido branco andando de bicicleta".

Depois, olhando no relógio, ele a chama: "Hora de ir para casa Melissa!".

Melissa implora: "Só mais cinco minutos pai. Por favor! Só mais cinco!".

O homem sorri e consente e Melissa volta a andar de bicicleta, feliz da vida, com um lindo sorriso no rosto! Os minutos passam e ele se levanta e a chama novamente: "Vamos agora?"

De novo, Melissa pede ao pai: "Mais cinco minutos papai, por favor!".

O homem novamente sorri e diz, feliz: "Claro filha!".

A mulher olha para ele e diz: "Nossa, você certamente é um pai muito paciente e carinhoso".

O homem, com um olhar triste, diz: "O irmão mais velho dela, Tommy, foi morto por um motorista embriagado ano passado, enquanto andava de bicicleta perto daqui. Eu nunca passava muito tempo com Tommy e agora eu daria tudo por mais cinco minutos com ele. Eu prometi a mim mesmo não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta, quando, na verdade, eu ganho mais cinco minutos para vê-la brincar".

A vida é feita de escolher bem nossas prioridades. Quais são as suas? O que você está abrindo mão para alcançá-las? Que tal passar só mais cinco minutinhos com quem você ama?


A história é triste, mas nos faz lembrar que nunca devemos deixar de dar importância ao que realmente importa, pois não sabemos quanto tempo ainda temos com aqueles que amamos - e passar mais "cinco minutinhos" com quem a gente ama não tem preço. 

Fonte: naoacredito.com.br
PAI PERMITE QUE A FILHA BRINQUE POR "MAIS CINCO MINUTOS" MAS O QUE ACONTECE É DE RASGAR O CORAÇÃO PAI PERMITE QUE A FILHA BRINQUE POR "MAIS CINCO MINUTOS" MAS O QUE ACONTECE É DE RASGAR O CORAÇÃO Reviewed by Túnel Nerd on 6/07/2016 12:33:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/