PAIS, FIQUEM ALERTAS! VEJA O QUE ACONTECEU COM O PÉ DESTA GAROTINHA



Quem é dos anos 90 sabe como essas sandálias de plástico eram febre e também sabe como um calo dessas coisinhas doía. Só que o caso dessa garotinha de apenas dois anos vai te deixar chocado.







Lisa Connor é mãe de Esmé, de apenas dois anos. Ela calçou em sua filha um par de sandálias de plástico, e meia hora depois, a criança estava chorando desesperada. Quando Lisa viu, Esmé tinha machucados horríveis em todo o seu pé.



A mãe logo tratou de compartilhar todo o seu desespero nas redes sociais e disse em entrevista:

“Esmé estava em absoluta agonia. Eu não podia acreditar porque ela só calçou as sandálias por 30 minutos. Ela não estava correndo com elas por horas. Ela só estava andando pela casa e depois veio correndo chorando. Havia sangue ao redor de seu tornozelo e nas solas dos pés. Claro que calçados novos machucam, mas assim é ridículo”.





Lisa foi até a loja Next, onde comprou as sandálias, e aguarda que as examinem para saber o que houve. A loja se pronunciou dizendo:

“Sentimos muito pela angústia causada e estamos tratando do assunto de forma muito séria. Pedimos para que o par de sandálias nos fosse entregue para que possamos examinar detalhadamente, já que esta é a primeira reclamação desse tipo que recebemos”.

Fonte: tudointeressante.com.br

PAIS, FIQUEM ALERTAS! VEJA O QUE ACONTECEU COM O PÉ DESTA GAROTINHA PAIS, FIQUEM ALERTAS! VEJA O QUE ACONTECEU COM O PÉ DESTA GAROTINHA Reviewed by Allyson Souza on 6/13/2016 03:37:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/