PARECE APENAS UM CASAL PARA UMA FOTO DE REVISTA, CERTO? ESPERE ATÉ VER A CHOCANTE HISTÓRIA POR TRÁS DESTA FOTO



Quando você anda na rua você apenas vê pessoas, mas já parou para perceber que dentro de cada pessoa existe um universo inteiro desconhecido por todas as pessoas? 









Esta é Claire Crowther, moradora de Wrexham, no Reino Unido,Claire era uma jovem mãe, de apenas 31 anos. Estressada por sua rotina e vida pessoal, ela descontava tudo em pratos congelados, pizzas, sorvetes e outros alimentos nada saudáveis. Medindo 1m e 52 cm, a jovem chegou a pesar 88Kgs. "Eu não conseguia mais suportar minha imagem no espelho. Eu apaguei todas as fotos que tinha de mim para não ter mais que me ver", relata Claire.




Seu namorado Stephen a amava e ficava sempre ao seu lado, tentando levantar sua autoestima. Porém a baixa autoconfiança de Claire se manifestou de uma forma horrível: quando Stephen a pediu em casamento, ela recusou. Segundo ela, o pensamento de se forçar dentro de um vestido de casamento, com o peso e corpo que ela tinha, e andar até o altar era insuportável.

O momento que fez ela mudar sua forma de vida, porém, aconteceu no seu trabalho. Durante uma tarde, um estranho fez um comentário maldoso sobre o peso dela - "Eu me senti totalmente humilhada, e apesar de saber que ele estava certo o fato de um estranho dizer aquilo sobre mim me deixou tão brava que eu decidi mudar meu estilo de vida."

Juntos, ela e Stephen decidiram entrar em um clube de emagrecimento e uma academia. 10 meses depois, Claire tinha emagrecido 25 quilos. Um anos depois, 40 quilos! O resultado foi incrível e Claire virou outra pessoa!



Stephen novamente fez o pedido de casamento, e dessa vez Claire aceitou - "Eu finalmente poderia comprar um vestido de noiva, com a confiança de que eu não ficaria parecendo uma "noiva gorda". Não conseguíamos acreditar que ambos tínhamos "tanquinhos", onde por anos existiu uma pancinha de bacon!".



Em um lindo dia de outubro, o sonho é realizado: o casal se casa e Claire está exatamente como tinha sempre imaginado.

Enquanto isso, a mulher de 31 anos não consegue parar de se olhar no espelho. “Eu me sinto incrível, minha saúde melhorou. E eu tenho a autoconfiança para viver minha vida de maneira plena”. Que transformação!




Este casal esteve junto na gordura e na magreza e a história deles teve um final feliz. Compartilhe a história de Claire e Stephen se a transformação deles também te impressionou.

Fonte: naoacredito.com.br
PARECE APENAS UM CASAL PARA UMA FOTO DE REVISTA, CERTO? ESPERE ATÉ VER A CHOCANTE HISTÓRIA POR TRÁS DESTA FOTO PARECE APENAS UM CASAL PARA UMA FOTO DE REVISTA, CERTO? ESPERE ATÉ VER A CHOCANTE HISTÓRIA POR TRÁS DESTA FOTO Reviewed by Túnel Nerd on 6/06/2016 12:02:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/