POR ONDE ANDAM ESSES FAMOSOS QUE COMETERAM CRIMES ASSUSTADORES? VEJA


Você sabe por onde andam esses famosos que foram acusados de crimes? Muitos desses casos foram tão marcantes e chocantes que até hoje estão na memória das pessoas, como a repercussão do assassinato de Eliza Samudio a mando, de acordo com a justiça, do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.

O tempo passou, alguns foram parar na cadeia e outros tiveram destinos diferentes. Confira por onde anda as pessoas que cometeram alguns dos crimes mais repercutidos do Brasil.







1. Goleiro Bruno - Caso Eliza Samudio


O goleiro Bruno Fernandes foi condenado pela justiça de Minas Gerais, em 2013, a 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado da ex-amante Eliza Samudio.

A moça havia desaparecido em 2010, e seu corpo nunca foi encontrado. Ela era mãe do filho do goleiro. O tempo passou para Bruno e ele, ainda preso, se casou no dia 18 de Junho desse ano, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, com a dentista Ingrid Calheiros.

De acordo com o advogado dele, Lúcio Adolfo, o casamento ocorreu tanto no civil quanto no religioso (celebrado por uma pastora). A cerimônia foi realizada na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).

2. Macarrão - Caso Eliza Samudio


Luís Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", é outra pessoa envolvida no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Enquanto o amigo Bruno se casou com uma dentista, Macarrão ainda está no presídio Pio Canedo, em Pará de Minas, no centro-oeste mineiro.

Ele ganhou o benefício da Justiça de responder à sua pena em regime semiaberto. De acordo com o advogado dele, Wasley César de Vasconcelos, o pedido de transferência foi solicitado para que ele pudesse ficar mai perto de seus parentes, que moram em Pará de Minas.

3. Suzane Von Richthofen


Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais. Suzane, que cumpria pena em regime fechado, teve o pedido de regime semiaberto aceito pela Justiça no ano passado, porém o perdeu esse ano após não ser encontrada por agentes penitenciários no endereço que informou.

Ela já foi casada com uma detenta, porém atualmente namora o empresário Rogério Olberg, de 37 anos, que mora no interior de São Paulo.

Em uma entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, ele afirmou que "o sonho dela é construir uma família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E sim, eu me vejo casado com a Suzane".

4. Mizael Bispo - Caso Mércia Nakashima


O advogado e policial reformado Mizael Bispo de Souza foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado (motivo torpo, cruel e sem possibilidade de defesa da vítima) da ex-namorada Mércia Nakashima.

Mércia foi atingida por um tiro no rosto e teve seu carro empurrado para dentro de uma represa, em Nazaré Paulista, São Paulo, onde morreu afogada.

Mizael cumpre prisão em regime fechado no presídio de Tremembé, no Vale do Paraíba. Ele afirma estar escrevendo um livro para contar "que não é o monstro no qual a mídia o transformou" e afirma que Mércia teria outro companheiro que havia armado contra ele.

5. Casal Nardoni - Caso Isabella Nardoni


Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, por homicídio triplamente qualificado. Alexandre foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão, enquanto Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses.

A garota era filha de Alexandre, e 8 anos após o ocorrido, a defesa do casal aguarda na justiça um último recurso que pede anulação do júri que os condenou.

Além disso, a Polícia Civil abriu um novo inquérito para apurar se o avô paterno da menina também teve participação no crime. Isabella foi encontrada morte no jardim do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, no dia 29 de março de 2008.

Você se lembra desses casos? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
POR ONDE ANDAM ESSES FAMOSOS QUE COMETERAM CRIMES ASSUSTADORES? VEJA POR ONDE ANDAM ESSES FAMOSOS QUE COMETERAM CRIMES ASSUSTADORES? VEJA Reviewed by Túnel Nerd on 11:38 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/