"TE ESTUPRARIA RAPIDINHO" DIZ O CANTOR BIEL EM NOVOS ÁUDIOS VAZADOS, CONFIRA


O cantor Biel se complicou ainda mais na recente acusação de assédio que sofreu pela repórter do portal iG. Se antes já estava difícil de defender o cantor por ter dito que “quebraria ao meio” a repórter ”gostosinha”, agora ficou impossível!







Em novo trecho da gravação revelado à imprensa, Biel também teria dito para a repórter: “Queria que a sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria pro hotel e te estupraria rapidinho!”.
 

A tentativa pedido de desculpas públicas do cantor – dizendo que “é apenas um menino que brinca” e que tudo foi apenas um “mal entendido” – não colou com o público, embora muitas de suas fãs continuem fazendo campanha pra tentar defender o indefensável.

Por conta da polêmica, inclusive, o Comitê que organiza as Olimpíadas 2016 no Rio, já  cortou Biel da lista de convidados a segurar a tocha olímpica.

Fonte: Superpride ; bestofweb

"TE ESTUPRARIA RAPIDINHO" DIZ O CANTOR BIEL EM NOVOS ÁUDIOS VAZADOS, CONFIRA "TE ESTUPRARIA RAPIDINHO" DIZ O CANTOR BIEL EM NOVOS ÁUDIOS VAZADOS, CONFIRA Reviewed by Allyson Souza on 06:27 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/