VEJA 4 FAMOSAS QUE FIZERAM COISAS CONSTRANGEDORAS PARA CONSEGUIR PAPEIS EM FILMES


Todos os dias vemos diversas notícias de mulheres que foram assediadas durante o trabalho, na rua ou em festas. Isso pode acontecer com qualquer mulher - incluindo atrizes famosas. Boa parte dos abusos com atrizes acontece quando elas buscam algum papel.

Nós somos completamente contra essas atitudes monstruosas e compartilhamos essa notícia para que todas as mulheres se sintam encorajadas e denunciem qualquer tipo de abuso ou violência doméstica. Veja 5 atrizes que sofreram abuso:







1. Megan Fox


Qualquer ator ou atriz, antes de conseguir o papel em um filme, deve antes fazer uma entrevista com os diretores, para saber se eles se encaixam na descrição do personagem.

A atriz Megan Fox, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, foi assediada durante um desses testes, no qual ela tentava conseguir o papel de Mikaela Banes, em "Transformers". Durante o teste, o diretor do filme, Michael Bay, pediu que ela lavasse sua Ferrari, vestindo apenas um biquíni. Ela teve que passar por isso para conseguir o papel e após dois filmes, saiu da série e falou muuuito mal do diretor para toda a imprensa.

2. Thandie Newton


A atriz Thandie Newton, famosa por seus papeis nos filmes "Crash" e "Missão Impossível 2", também sofreu abuso durante um teste. O filme não é tão conhecido, e segundo ela, o diretor pediu que ela sentasse com as pernas abertas e posicionou a câmera para filmar por dentro da saia - e depois pediu que ela atuasse como se estivesse fazendo sexo. O diretor exibiu o vídeo para várias pessoas que trabalhavam na área.

3. Gwyneth Paltrow 


Gwyneth Paltrow é famosa por diversas atuações incríveis - como a de Pepper Potts, em Homem de Ferro. Porém, durante seus primeiros testes para se tornar atriz, ela passou por uma experiência horrível. Um executivo de Hollywood pediu que ela terminasse o teste no quarto dele - ela, é claro, recusou. O nome do executivo nunca foi revelado, porém a atriz compartilhou essa história para condenar esses crimes.

4. Ashley Judd


A atriz, que atuou em "Divergente", passou um terrível caso de abuso em 1997, quando fazia um teste para um grande filme. Segundo ela, um importante executivo de Hollywood pediu para ela tomar banho, enquanto ele a observava. Ela saiu de lá na hora e demorou dias para se recuperar do ocorrido.

5. BÔNUS Marina Ruy Barbosa


Mudando um pouco do assunto, a jovem atriz brasileira, famosa por sua beleza e papeis em novelas, revelou que um jornalista já se aproximou dela para tirar fotos íntimas e espalhar entre pessoas do ramo. Ela contou também que muitas coisas acontecem em festas de celebridades e que se deve ter muito cuidado com todos que se aproximam de você.

Reforçando nosso recado, não tenha medo de denunciar nenhum caso de abuso, independente de onde ele ocorrer. O número é 180.

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
VEJA 4 FAMOSAS QUE FIZERAM COISAS CONSTRANGEDORAS PARA CONSEGUIR PAPEIS EM FILMES VEJA 4 FAMOSAS QUE FIZERAM COISAS CONSTRANGEDORAS PARA CONSEGUIR PAPEIS EM FILMES Reviewed by Túnel Nerd on 6/22/2016 08:12:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/