VEJA 8 COISAS QUE SÓ QUEM JÁ ENVIOU NUDE VAI ENTENDER


Quem nunca mandou, provavelmente já deve ter recebido ou ficado tentado a enviar nudes, pelo menos uma vez! Para a maioria, alguns medos são mais fortes do que a vontade de fazer isso - afinal de contas, é uma exposição, muitas vezes desnecessária.

Vale ressaltar que essa matéria não se trata de criticar, julgar ou impor conceitos, nosso único objetivo é entreter e apontar alguns pontos de vista.







Porém, existem aqueles que não tem medo de tirar fotos nuas e sair mandando por aí, seja para quem for. A realidade é que existem alguns pontos, detalhes, que devem ser pensados ao enviar um nude, pois não dá para confiar em ninguém, a não ser nós mesmos.  Confira uma lista com 8 coisas que só quem já enviou nude vai entender.

1. Medo de ser pego na hora de tirar a foto


Imagine, naquele momento em que você está fazendo a pose mais sexy possível, na intimidade do seu quarto, chega alguém e abre a porta de uma vez! Mesmo se ela estiver trancada, com certeza o coração vai à boca.

2. Tirar várias fotos para conseguir o melhor ângulo


Se em fotos "normais" já fazemos isso, imagina quando se trata de nudes! Passar horas em frente ao espelho tentando achar a melhor posição é, sem dúvidas, uma realidade de quem envia esse tipo de fotos.

3. Esperar reações positivas das pessoas


Ninguém envia nude só por enviar. Quando se tira uma foto assim, o maior desejo é receber um feedback positivo.

4. Medo da reação ser negativa


Quando se trata de qualquer pessoa, principalmente em momentos íntimos, o medo de que sua exposição seja recebida de forma negativa é muito grande. Por isso é preciso saber para quem você envia essa foto.

5. A expectativa de receber nudes como resposta


Se você envia uma foto sua da forma como você veio ao mundo, é bem provável que espera o mesmo da pessoa a quem você enviou. Afinal de contas, você não está enviando a toa.

6. Medo da família e amigos descobrirem


Para as pessoas mais "recatadas" é muito comum o medo de que alguém da família descubra que você está enviando nudes, até mesmo porque nossa sociedade ainda não é tão liberal assim.

7. Medo de mandar para pessoa errada


Todo mundo que já mandou nude, pelo menos uma vez na vida, com certeza verificou umas duas ou três vezes se estava mandando para a pessoa certa. Seria muito constrangedor enviar para algum familiar ou colega de trabalho.

8. E talvez, o maior medo de todos: de vazar


Provavelmente esse é o maior medo das pessoas que enviam nudes - o de que suas fotos cheguem a alguma rede social e acabe se espalhando pelo mundo. Mais um motivo para se ter certeza de que a pessoa que receberá é confiável.

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
VEJA 8 COISAS QUE SÓ QUEM JÁ ENVIOU NUDE VAI ENTENDER VEJA 8 COISAS QUE SÓ QUEM JÁ ENVIOU NUDE VAI ENTENDER Reviewed by Túnel Nerd on 6/27/2016 03:41:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/