VEJA 8 SEGREDOS PERTURBADORES QUE AS GAROTAS DE PROGRAMA NÃO CONTAM PARA SEUS CLIENTES


A vida das garotas de programa não é fácil. Alguns podem pensar que ela é recheada de prazeres, mas o dia-a-dia de quem vive profissionalmente de sexo é uma realidade dura, e algumas verdades obscuras nunca são reveladas aos seus clientes.

Como elas se relacionam diariamente com diversas pessoas, essas profissionais devem guardar muita coisa para si e esconder muitas verdades em respeito ao cliente. Algo mal interpretado pode resultar em violência ou má publicidade para a profissional. Conheça alguns desses pensamentos secretos da realidade de garotas de programas.







1. Elas são tratadas como nada na maioria das vezes


Para muitas garotas, estar disposta a transar com clientes desconhecidos pode ser um pesadelo. Grande parte dos clientes as tratam como lixo, um objeto descartável, bonecas que eles podem desfrutar para satisfazer os prazeres sexuais deles. 

2. As roupas de camas e toalhas dos bordéis nem sempre são higienizadas


Visando economia, algumas casas de prostituição não trocam as roupas de cama com frequência e não lavam as toalhas. Depois que os clientes as usam, elas são colocadas em varais e devolvidas em sacos plásticos, como se fossem novas. 

3. Transar várias vezes por dia não é, necessariamente, agradável


Boa parte das profissionais podem estar no serviço por prazer e por gostarem do que fazer - porém transar cinco, seis, sete vezes por dia, muitas vezes atendendo mais de quatro clientes diferentes por dia, pode ser um martírio.

4. Não é porque são garotas de programa que elas apoiam a traição


A verdade é que a maioria dos clientes estão em algum relacionamento sério - isso não quer dizer que elas apoiam a traição. Em segredo, as profissionais consideram uma atitude desleal serem contratadas por um parceiro sozinho, após um programa a três, por exemplo. 

5. Não estão ali para alimentar seu ego


Alguns clientes contratam elas apenas para serem elogiados e tratados como reis. Claro, parte do serviço das garotas de programa é agradar o cliente, mesmo fora do sexo, porém elas não estão ali para ouvir histórias ruins, piadas sem graça ou te aplaudir durante a relação. 

6. Fazer sexo não significa dar intimidade 


Sexo e intimidade, por mais que estejam ligados na vida das maioria das pessoas, no caso das garotas de programa é diferente, pois o sexo é o trabalho delas. Isso significa que, não é porque elas estão transando, os clientes tem a liberdade de revelar coisas da vida pessoal deles. 

7. Garota de programa não é escrava na cama


Muitos clientes confundem a função das profissionais, e acham que elas estão ali para fazer tudo que eles mandarem, mesmo que isso vá contra a regra delas. 

8. Você tem que cuidar da sua higiene pessoal


Não é porque irá transar com uma mulher que talvez nunca mais vá ver ou alguém que não tenha um relacionamento, que o cliente não deve ter dedicação e apreço pelos cuidados pessoais. Apesar de estar sendo paga para transar, a garota de programa não precisa aturar um órgão genital mal cuidado. 

A grande realidade é que a vida de uma garota de programa é difícil. Muitas estão nessa vida por falta de oportunidade, problemas familiares, escolhas erradas, dívidas... Tudo fica muito mais complicado se elas tiverem que aturar atitudes ridículas. Lembre-se se um dia você for contratar uma, elas são pessoas, assim como você. 

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
VEJA 8 SEGREDOS PERTURBADORES QUE AS GAROTAS DE PROGRAMA NÃO CONTAM PARA SEUS CLIENTES VEJA 8 SEGREDOS PERTURBADORES QUE AS GAROTAS DE PROGRAMA NÃO CONTAM PARA SEUS CLIENTES Reviewed by Túnel Nerd on 6/16/2016 12:05:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/