VEJA AS 7 MELHORES COISAS QUE ESSAS CELEBRIDADES FAZEM COM A SUA FORTUNA


Você já deve ter imaginado o que as celebridades fazem com a alta fortuna que ganham. Grande parte delas gastam com coisas supérfluas, como carros de luxo, joias, mansões - porém alguns investem em coisas inesperados!

Projetos sociais, investimentos na carreira ou empreendimentos diferentes, separamos uma lista com 7 famosos que gastam suas fortunas de uma maneira bem inusitada!







1. Rupert Grint e a van de sorvete


Rupert Grint ganhou milhares de fãs ao redor do mundo ao interpretar Ron Weasley, nos filmes da saga Harry Potter. O ator decidiu investir um pouco da sua fortuna em algo totalmente inesperado: uma sorveteria móvel. Ele passou um tempo reformando o automóvel e afirma que seu investimento se tornou uma espécie de cozinha sobre rodas.

Em uma entrevista ele afirmou: "Não é o carro mais prático, e eu tive que parar de tocar a musiquinha (que avisava a chegada do sorveteiro), porque algumas crianças começavam a correr atrás de mim - e não do sorvete."

2. O restaurante comunitário Soul Kitchen, de Bon Jovi


Jon Bon Jovi é sem dúvidas uma das personalidades mais famosas do mundo da música - ele já está há mais de 30 anos no cenário do rock. Porém um dos seus investimentos é bem surpreendente. 

O músico possui uma fundação chamada JBJ Soul Foundation, e criou um restaurante comunitário onde os voluntários preparam a mesa e ajudam a alimentar os mais necessitados. O restaurante fica em New Jersey, na Philadelphia. 

Assim que alguém faz uma refeição, a pessoa paga a quantia que puder. E caso ela não tenha dinheiro para pagar, ela pode trabalhar na cozinha em troca da refeição!

3. Justin Bieber


O jovem cantor tem quase sempre sua imagem ligada a confusões e polêmicas, porém ele não gasta sua fortuna apenas em carros caros, mansões luxuosas e festas!

Justin Bieber ajuda mais de 15 instituições diferentes espalhados por todo mundo - uma delas é a Cruz Vermelha. 

4. Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus também tem sua imagem quase sempre ligada a confusões - porém por trás das cortinas ela investe pesado em projetos sociais. Ela é fundadora da Happy Hippie Foundation, uma organização social que dá suporte para a comunidade LGBT e suas famílias. 

A instituição ajuda jovens desabrigados e populações carentes em estado de vulnerabilidade. O vídeo da música "Different" foi lançado para arrecadar fundos e promover sua fundação. E para dar mais visibilidade à organização, ela sempre busca apresentá-la a outras celebridades.

5. Leonardo DiCaprio


Leonardo DiCaprio não é só famoso por sua atuação em diversos filmes, como o clássico Titanic. Em 1998, o ator fundou a Fundação Leonardo DiCaprio. 

Por conta do seu trabalhado na área filantrópica, ele recebeu em 2014 o prêmio de mensageiro da paz para o clima pela ONU. De acordo com o site de sua organização, "A Fundação Leonardo DiCaprio é dedicada à saúde a longo prazo e bem-estar de todos os habitantes da Terra. Através de parcerias colaborativas, apoiamos projetos inovadores que protegem a vida selvagem vulnerável à extinção, restauração do equilíbrio dos ecossistemas e comunidades ameaçadas."

6. Lady Gaga - Born This Way Foundation


A sempre polêmica cantora Lady Gaga é uma das principais celebridades que defendem projetos sociais e a comunidade LGBT. Em 2012, ela fundou a Born This Way Foundation, com o intuito de fazer com que a individualidade seja mais aceita. Um dos objetivos-chave da organização é estimular a sociedade a ter uma mente mais aberta, aumentar a autoestima de jovens e estimular os adultos a se ajudarem. 

"Não é uma fundação contra a perseguição escolar. Esta é uma fundação para dar poder à juventude. Trata-se de modificar o clima do ambiente escolar.", a cantora afirmou em uma entrevista a UOL. 

7. Luan Santana


O cantor de música sertaneja Luan Santana também ajuda várias instituições de caridade. No Recife, ele doou o cachê que recebeu por um show incompleto, feito na capital, para 10 instituições de caridade do estado. 

Ele fez um show de 40 minutos que começou uma hora e meia atrasado. Por causa disso, ele resolveu doar o cachê de R$ 300 mil para essas instituições. Segundo ele, "me senti obrigado a devolver o dinheiro à população de Recife. Como não fiz meu show completo, nada mais justo do que fazer isso por meio dessas entidades."

O que você achou dessas celebridades que investem em projetos sociais e instituições de caridade? E você, investe em algum projeto, mesmo que pouco? Conte para a gente!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
VEJA AS 7 MELHORES COISAS QUE ESSAS CELEBRIDADES FAZEM COM A SUA FORTUNA VEJA AS 7 MELHORES COISAS QUE ESSAS CELEBRIDADES FAZEM COM A SUA FORTUNA Reviewed by Túnel Nerd on 6/16/2016 12:26:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/