VEJA COMO ESTÃO HOJE OS 8 PROTAGONISTAS MAIS POLÊMICOS DE MALHAÇÃO





Quem nunca assistiu Malhação? A novela está no ar desde 1995 - o que prova seu sucesso. Quando estreou, em abril de 95, a missão era fazer reflexões sobre questões referentes ao universo jovem, como por exemplo: dúvidas sobre o futuro profissional, relacionamentos com pais e amigos, além da vida sexual. No ano seguinte, a trama retornou com uma nova roupagem, entre figurinos e cenários, e mais assuntos do mundo adulto.







A partir de 97, a novela começou a falar mais abertamente e de maneira didática para os jovens e para os pais. Em 98, o programa expandiu um pouco além dos muros da acadêmia, cenário primordial dos anos anteriores, com o Colégio Múltipla Escolha.

Três anos depois, em 2001, a novela ganhou novos investimentos em campanhas de responsabilidade social. O ano de 2007 foi marcado pela predominância do tema da importância da família na formação do adolescente. Na temporada de 2011, a novela ganhou um ar de fantasia, com uma essência sonhadora. Já em 2014, a novela retornou para seu cenário original, da academia.


Malhação tem feito parte da vida de jovens e adultos desde quando começou, e quem a acompanha, se lembra com carinho das temporadas passadas. E para matar um pouco a saudade, confira como estão hoje 8 protagonistas de temporadas antigas de Malhação!

1. André Marques


Foi um dos protagonistas da novela em uma das suas primeiras temporadas, em 1998, com o personagem Mocotó. Além do trabalho como ator, também foi apresentador do Vídeo Show e já substituiu Ana Maria Braga, no programa Mais Você, durante uma das férias dela. Em 2014 ele fez uma cirurgia bariátrica.

2. Marjorie Estiano


Seu primeiro grande papel foi em Malhação, como a rebelde Nathasha, que fazia parte da Vagabanga. Entre 2014 e 2015 fez a incrível interpretação de Cora, na novela Império.

3. Henri Castelli


Protagonizou Pedro, em 2002, fazendo par romântico com Júlia (Juliana Silveira). No ano passado, fez o vilão da novela I Love Paraisópolis. 

4. Fernanda Vasconcellos


Interpretou Betina, em 2005. Em 2015 participou do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão. 

5. Gabriel Wainer


Fez o papel do vilão Edu, na 14ª temporada da novela, em 2006. Seu último papel nas telinhas foi em Passione, em 2010. 

6. Luana Piovani


Participou da série logo em seu início, na 3ª temporada, no ano de 1997. Sua personagem era Patrícia, também conhecida como "Lorão". Um de seus últimos papeis foi como uma das protagonistas da série Dupla Identidade, em 2014. 

7. Mário Frias


O ator participou da novela em 1999, ao lado de Priscilla Fantin, no papel de Ivan. Em 2014 retornou ao seriado como Renê Spinelli. 

8. Cássia Linhares


Foi protagonista da série em 1998, na quarta temporada, ao lado de Rodrigo Faro. Seu último trabalho na televisão foi no seriado Milagres de Jesus, da TV Record. 

BÔNUS! Gisele Frade


A atriz em Malhação interpretou Drica, porém, antes de chegar à Rede Globo, fez bastante sucesso na novela de produção argentina "Chiquititas", exibida pelo SBT. A atriz está afastada da TV já faz alguns anos e se tornou mãe de três crianças, e hoje trabalha como DJ em São Paulo. 

E aí, você se lembra de alguns desses personagem? Eles fizeram parte da sua adolescência? Sente falta de algum? Não se esqueça de deixar sua opinião!!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
VEJA COMO ESTÃO HOJE OS 8 PROTAGONISTAS MAIS POLÊMICOS DE MALHAÇÃO VEJA COMO ESTÃO HOJE OS 8 PROTAGONISTAS MAIS POLÊMICOS DE MALHAÇÃO Reviewed by Túnel Nerd on 6/17/2016 02:55:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/