VEJA COMO ESTÃO OS 5 FUNKEIROS QUE ESTOURARAM NO COMEÇO DOS ANOS 2000


O funk é um estilo que ganhou bastante notoriedade no começo dos anos 2000. O estilo faz muito sucesso entre as pessoas, não importa a classe social a que pertençam. O funk é tocado em quase todas as festas e eventos, até mesmo familiares.







Mas por onde andam os funkeiros e funkeiras que fizeram sucesso lá nos anos 2000? Essa época foi considerada uma das fases de ouro dos hits de funk mais tocados nas rádios! Veja onde estão alguns:

1. MC Serginho


MC Serginho e Lacraia foram uma das duplas que mais fizeram sucesso no funk dos anos 2000. Eles eram considerados a dupla mais popular e divertida do funk carioca. Seus hits que mais bombaram foram "Eguinha Pocotó", "Vai, Lacraia" e "Vai, Serginho". 

Lacraia deixou a dupla em 2009, para seguir seu sonho em ser DJ. Em 2011, ela faleceu vítima de uma doença crônica não revelada pela família. Serginho se afastou muito dos bailes funk cariocas e hoje faz alguns shows no Rio de Janeiro e fora do país. 


2. Tati Quebra Barraco


O hit "Boladona" foi um dos maiores sucessos que embalou a carreira da funkeira Tati Quebra Barraco. Ela mudou muito sua aparência e se submeteu a 26 cirurgias plásticas, entre lipoescultura, retirada de costela e cirurgias no nariz. 

Em 2015, ela decidiu voltar aos palcos e, junto da cantora Hellen Caroline, lançou sua nova música "Sexto Sentido". Em participação no programa Esquenta da Rede Globo, ela afirmou "Estou testando outros ritmos. Se colar, colou. Mas sempre sendo escrachada, porque é o que eu sei fazer de melhor.". Apesar de ser bem humilde, a vida foi muito boa com ela - hoje ela conseguiu emagrecer como queria e com certeza tem uma "Boladona" de dinheiro no banco. 

3. MC Marcinho


O funk também traz hits sobre amor! MC Marcinho fez sucesso com "Glamurosa", "Tudo é Festa" e até hoje ainda faz sucesso entre a galera. Ele já foi considerado o "Príncipe do Funk". Ainda se apresenta em casas de shows e bailes funks, e seus novos sucessos são "Tipo Barbiezinha" e "Ela Desce". Ele chegou inclusive a se apresentar no programa "Altas Horas" no ano passado - prova que é possível manter uma carreira ativa e na mídia mesmo depois de quase 20 anos. 

O funkeiro admite que pensa em parar depois de tantos anos, e disse estar um pouco cansado da rotina difícil. Mas enquanto ele continua ativo, os fãs comemoram. 


4. Bonde do Tigrão


Com certeza você já passou cerol na mão ou dançou muito ao som de Tchutchuca com o Bonde do Tigrão! "Cerol na Mão"e "Tchutchuca" estão entrou os hits mais famosos do grupo. Eles estouraram nos meados dos anos 2000 e ficaram alguns anos longe dos palcos de programas de TV e rádio.

Atualmente eles não estão com nenhum sucesso nas rádios, mas o Bonde do Tigrão continua firme e forte com seus shows e cantando seus clássicos sucesso que marcaram gerações. 


5. Jonathan Costa


Você vai se lembrar dele quando ler esse trecho de uma das suas músicas: "dance potranca, dance com emoção" ou "mas eu já estou crescendo, cheio de emoção, e eu já vou pegar, um filé com poposão". Esse é o (crescido) Jonathan da nova geração. 

Atualmente, ele tem 19 anos e está à frente da administração da Furacão 2000, ao lado do seu pai Rômulo Costa. O garotinho da nova geração cresceu e, se antes ele "de segunda a sexta esporro na escola e, aos sábados e domingo, soltava pipa e jogava bola", hoje está na área dos negócios - e em tempo integral. 


Você já dançou ao som de alguns deles? Quais outros cantores da sua época sumiram? Conte para nós nos comentários!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
VEJA COMO ESTÃO OS 5 FUNKEIROS QUE ESTOURARAM NO COMEÇO DOS ANOS 2000 VEJA COMO ESTÃO OS 5 FUNKEIROS QUE ESTOURARAM NO COMEÇO DOS ANOS 2000 Reviewed by Túnel Nerd on 6/17/2016 02:52:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/