10 EX BBBS QUE SUMIRAM DA MÍDIA, MAS CONTINUAM DANDO POLÊMICA




Em 2002, a Rede Globo trouxe um programa de criação do exterior que até hoje leva milhares de pessoas para a frente da televisão: o Big Brother. No programa, os organizadores selecionam um número x de pessoas para ficarem confinadas em uma casa e passarem por provas de resistência e sorte. O último que fica na casa, ganha um prêmio que no começo era 500 mil reais e já está na casa dos 1,5 milhão de reais.

Todo programa chega ao fim, e quando as pessoas que estavam lá saem da casa, elas se tornam ex-bbbs. Poucos conseguem continuar famosos, como o caso de Grazi Massafera, outros simplesmente desaparecem. Uma vez ou outra, esses que sumiram reaparecem para causar alguma polêmica, e é justamente sobre eles que vamos falar hoje. Confira 10 ex-bbbs que sumiram da mídia, mas não abandonaram as polêmicas.

1. Laércio


Laércio conheceu o lado ruim de ser famoso quando foi acusado de pedofilia. Ele já foi preso e você pode conferir nessa matéria da Ultra Curioso, os prints que serviram como prova contra ele.

2. Fani


Fani, que viveu o triângulo amoroso com Alemão e Íris, não parou com as polêmicas. Ela participou de uma apresentação em uma boate de strip. Ela diz que realmente foi, mas não tirou a roupa, mas fotos dizem o contrário.

3. Bambam


Bambam sumiu dos holofotes, mesmo tendo ganhado o primeiro BBB. Depois disso, ele só voltou nos últimos meses com um vídeo muito engraçado sobre musculação. Agora ele está participando de uma guerra com o cantor e youtuber Léo Stronda.

4. Daniel


Durante o BBB em que Daniel estava participando, ele foi filmado fazendo movimentos suspeitos com uma mulher que estava inconsciente. Depois que ele saiu, tudo foi analisado para ver se ele estuprou a Monique, mas ela negou qualquer estupro.

5. Ariadna


A primeira transexual a participar do BBB saiu bem cedo e causou muito polêmica. A maior foi quando ela pousou nua para uma revista famosa, mostrando tudo.

6. Dhomini


Dhomini também foi um dos primeiros ganhadores do reality show, e também passou por muitas polêmicas. Ele foi acusado de maltratar animais quando entrou no reality show pela segunda vez, em 2012.

7. Dona Geralda


Dona Geralda foi uma das BBBs que mais fumava, e também uma das que mais causou polêmica. Depois que o programa terminou, ela acabou pousando para o Paparazzo. Detalhe, ela tem 63 anos.

8. Yuri


Yuri não ganhou fama por ser BBB, mas ele voltou aos holofotes por algo muito ruim. Ele acabou se metendo em uma briga com sua namorada da época.







9. Joseane


Joseane foi uma BBB, que na época era Miss Brasil. Tudo bem, até ela fazer uma revelação polêmica dentro do programa. Ela disse que era casada, e de acordo com as regras do concurso Miss Brasil, uma Miss não pode ser casada. O título foi retirado dela.

10. Adélia


Adélia é uma mulher de tirar o chapéu, porém, seu ensaio sensual deu o que falar. Nas fotos, ela estava com expressão muito triste, e por conta disso a internet inteira caiu em cima fazendo memes.

E aí o que achou? Comenta aí!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br