30 ANOS DEPOIS, VEJA COMO ESTÁ O ELENCO DE 'KARATÊ KID'


Há 30 anos chegava aos cinemas a história do jovem Daniel San, que vai de garoto tímido e franzino para confiante carateca depois de treinar com um japonês veterano da Segunda Guerra Mundial. Veja por onde andam e o que têm feito os atores do filme.

Ralph Macchio


Ralph Macchio tinha 22 anos quando aceitou o papel de Daniel Larusso, anteriormente oferecido a Charlie Sheen. Ele trabalhou em mais dois filmes da série, além de participar de "Meu Primo Vinny", de viver um guitarrista em "A Encruzilhada" (1986) e de aturar séries como "How I Met Your Mother". Hoje ele é reconhecido pelo público norte-americano por participar do reality show musical "Dancing With the Stars".

Pat Morita


Mais lembrado por interpretar o eterno Senhor Miyagi, Pat Morita foi um veterano com mais de 160 créditos de atuação e estaria em quatro filmes da franquia "Karatê Kid". Ele morreu de causas naturais em 2005, aos 73 anos, em Las Vegas.

Martin Kove


Um dos antagonistas mais marcantes da série, dono do dojo Cobra Kai que ensina um caratê impiedoso, Kove retornaria em três filmes da série. Ele está na ativa até hoje e é creditado em mais de 180 produções, quase sempre como vilão, como em "Rambo 2: A Missão".

Elisabeth Shue


Desconhecida na época de "Karatê Kid", quando viveu o interesse romântico de Daniel, Elisabeth Shue se tornaria uma atriz famosa por seu trabalho na televisão, em filmes como "De Volta para o Futuro" e até seria indicada ao Oscar por sua atuação em "Despedida em Las Vegas" (1995).

William Zabka


O ator que interpretou o bully carateca Johnny atuaria em pequenos papéis em comédias como "Férias Frustradas 2" e "Quase Igual aos Outros", além de produções para a TV. Ele estrelou como ele mesmo em um episódio de "How I Met Your Mother" e também trabalha como produtor.

Randee Heller


Já conhecida atriz de novelas na época de "Karatê Kid", Randee Heller, que vivia a mãe de Daniel Larusso, teria uma longa carreira em dezenas de séries e continua na ativa hoje, aos 67 anos. Mais recentemente, ela é conhecida como a secretária de Don Draper em "Mad Men".

Larry B. Scott


O ator marcou presença em diversas comédias teen dos anos 1980 - como "A Vingança dos Nerds" - e aparece como um dos oponentes de Daniel em "Karatê Kid". Ele deu voz ao personagem paladino do game "Diablo 2" e trabalhou em várias séries. Hoje aos 52 anos, mantém um estúdio de atuação em Los Angeles.

Ron Thomas


Ator que vive um dos alunos da Cobra Kai, Ron Thomas não viu sua carreira de emplacar. Ele parou de atuar em 1987 e abriu uma escola de jiu jitsu. Também lançou um livro de autoajuda com o curioso nome de "Pensamento Positivo é para Maricas".

Chad McQueen


O filho do astro Steve McQueen (1930-1980) teve uma carreira no cinema até o fim dos anos 1990, antes de se voltar para a sua verdadeira paixão: as corridas de motos e carros. Ele hoje tem uma empresa de customização de veículos de corrida.

Fonte: www.cinema.uol.com.br
30 ANOS DEPOIS, VEJA COMO ESTÁ O ELENCO DE 'KARATÊ KID' 30 ANOS DEPOIS, VEJA COMO ESTÁ O ELENCO DE 'KARATÊ KID' Reviewed by Túnel Nerd on 05:43 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/