7 SINAIS DE QUE SEU PARCEIRO NÃO LEVA O RELACIONAMENTO A SÉRIO




Sempre que entramos em um relacionamento amoroso, várias coisas  entram em jogo. Temos que parar de pensar apenas em nós mesmos e pensar no casal, para que nenhuma parte saia chateada. O grande problema é que essa simples regra não é seguida por todos o seu relacionamento começa a parecer brincadeira de criança.

Pensando nestes grandes problemas que podemos ter em um relacionamento, resolvemos trazer vários motivos que podem mostrar que o seu namoro é uma verdadeira piada. Lembrando que não queremos acabar com relacionamento nenhum e sim apontar erros e defeitos que existem nessa relação para que possam ser corrigidos. Confira 7 sinais de que seu relacionamento não passa de uma brincadeira:

1. A pessoa te passa ciúmes


Todos nós temos um nível diferente de ciúmes com seu parceiro. Às vezes somos pessoas despreocupadas e algumas vezes passamos do ponto. Se o relacionamento está caindo na brincadeira, sua namorada(o) provavelmente sabe qual é o seu limite e irá se aproveitar disso. Ela vai dar atenção para outros homens e até mesmo te provocar trocando "olhares 43" com outras pessoas no bar ou balada. Não caia nessa.

2. Datas especiais não são datas tão especiais


Geralmente as mulheres, tem uma memória melhor para datas especiais, como aniversário de namoro e etc. Caso ambas as partes não se lembrem como sempre lembravam, ou lembram e não fazem questão de ter algo especial, seu relacionamento pode estar com problemas. Talvez ela apenas não lembrou ou ela simplesmente não quis lembrar.

3. Sempre cansada(o)


Todos nós podemos passar por fases da vida onde trabalhamos muito e ficamos muito cansados, mas nada justifica os "sempre cansados". Esses tipos de pessoas estão sempre cansados para fazer qualquer coisa que envolva o parceiro(a). Isso acontece pois eles realmente não querem fazer nada com você e simplesmente colocam a culpa em vários outros fatores para ter esses desanimo constante.

4. Verificação de celular constante


O famoso smartphone já formou e acabou com vários relacionamentos modernos. Aquela famosa olhadinha no celular em conversas de 3 anos atrás pode ser o fim de vários relacionamentos. Quando sua parceira(o) começa a querer olhar quem está comentando em suas fotos e com quem você conversa, pode ser um grande problema. Como dito anteriormente, cada um tem seu nível de ciúmes, e esse nível pode ser algo bem constrangedor para ambas as partes.

5. Sem interesse no que você diz


Preste atenção em pequenas coisas para saber se o seu relacionamento já foi para "o saco". Quando estamos falando com ele ou ela, e ela finge estar interessada ou mostra totalmente que não está nem aí para você, procure saber o por que. Ela está brincando com você e com seus sentimentos, resolva isso antes que vire algo mais difícil de se resolver. Em alguns casos até mesmo o espírito piadista que conquistou ela, não está funcionando.

6. Ela(e) brinca com sua ex


Citar os antigos relacionamentos em vários momentos, pode ser um sinal que seu parceiro(a) não está levando tudo muito a sério. Tente evitar comparações entre outros parceiros para que não existam conflitos sobre o que era melhor ou pior. Caso isso se torne bem recorrente, tente conversar para ver o que está errado.

7. Contato físico é estranho


Se o seu relacionamento chegou a esse ponto, talvez a única solução seja o fim dele. Sua parceira(o) pode começar a achar tudo meio estranho quando você tenta beijá-la ou tocá-la de qualquer forma. Isso é grande sinal que sua relação não está, de forma alguma, sendo levada a sério pelo outro lado da relação.







Caso não goste mesmo para onde isso está caminhando, conversar sempre é a melhor opção. Lembre-se que isso não é uma coisa que pode partir apenas do outro, às vezes você mesmo faz isso sem perceber e a outra parte do casal pode achar ruim do mesmo jeito. O que achou desses sinais sobre um relacionamento que não é levado a sério? Você já passou por isso algum dia? Comenta aí!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br