8 SINAIS DE QUE SEU NAMORADO É UM BABACA E VOCÊ NUNCA PERCEBEU




Muitas vezes estamos em um relacionamento que só nos causa mal, isso porque, muitas vezes, exatamente por estarmos vivendo a relação, não conseguimos olhar para o parceiro ou até mesmo analisá-lo com os mesmos olhos que as pessoas que estão em nosso redor tem a capacidade de avaliar.

Essas dicas foram compiladas, exatamente para gerar a percepção nesses casos. E se você se identificar com mais da metade desses itens, isso significa que você precisa urgentemente rever sua situação e decidir se essa realmente é a pessoa que deseja ao seu lado. Confira:


1. Ele bebe demais nas festas da família e te faz passar vergonha


Sabe aquela pessoa que acaba exagerando no álcool em eventos onde isso simplesmente não cabe? Pois bem, e para ser mais preciso, vale ressaltar que a questão não é nem o fato dele beber em si, mas se quando ele bebe, ele acaba gerando brigas entre vocês, expondo problemas pessoais ou até mesmo te causando constrangimento perante a sua ou até mesmo a família dele, isso pode ser um forte sinal de que vocês dificilmente darão certos juntos.

2. Suas amigas já te alertaram sobre ele


Amiga é amiga, e você pode entender que seus familiares como mãe, irmã, primas e etc, também se encaixam nesse tópico. Afinal, todos nós sabemos que não existe ninguém que nos ame mais no mundo do que essas pessoas.

Muitas vezes por estarmos dentro de um relacionamento, não conseguimos enxergar o que ele realmente nos causa, mas se quem está de fora e consequentemente próximos de vocês já te alertou, tente dar ouvidos, escutando sempre com a razão e menos com o coração.

3. Exige satisfações mas não lhe dá nenhuma


Você sem dúvida já escutou o termo “mão de via única”, e esse termo sem dúvida resume o que o seu relacionamento não deve ser.

A cobrança quando ponderada e justa, pode até ser muito saudável e trazer mais confiança ao relacionamento. Porém se ele te cobra muito, e não lhe oferece a mesma disponibilidade e confiança, é preciso repensar se realmente vale a pena estar nesse relacionamento.

Além disso, lembre-se deste fato, se uma pessoa é extremamente ciumenta, existe 2 explicações lógicas que podem ter a conduzido a ser assim hoje em dia. A primeira delas é o fato desta pessoa de fato já ter sofrido muito em outros relacionamentos, se isso não ocorreu e ela ainda sim é possessiva, existe uma grande chance, dessa pessoa apenas temer enormemente que você faça o mesmo que ela já tem feito com você.

4. Mente compulsivamente sobre pequenas coisas do dia a dia


Tudo bem, todo mundo mente uma vez ou outra, porém é preciso discernir a mentira "boa" e esporádica, daquela mentira persistente e que realmente tem como objetivo a omissão.

Se o seu namorado mente consideravelmente sobre onde está, com quem estava, sobre suas horas livres, sobre suas amizades e etc, é preciso ficar em alerta, ele pode e provavelmente está escondendo outras coisas.

5. Usa seu sentimento em relação a ele para conseguir o que deseja


Você até pode ver de outro modo, mas o nome desse tipo de coação, nada mais é do que abuso afetivo/psicológico. Se o seu namorado tende a te pressionar usando sempre o relacionamento de vocês como um objeto de barganha ele definitivamente está te manipulando e não só isso, ele está literalmente abusando do espaço que você reservou a ele.

6. Te proíbe de usar roupas ou maquiagens que julga "inadequadas"


Já escutou aquela frase: "Tira esse batom vermelho que ele te deixa com cara de p..."? Pois bem, pode ser batom, saia, decote, salto alto, não importa. Contando que você se sinta bem consigo mesmo, ninguém (muito menos seu namorado) tem o direito de te impedir de usar algo.

Lembre-se que você já era você, já possuía seus gostos e desgostos muito antes dele surgir na sua vida. Então se algo realmente precisa mudar é ele e não você.







7. Ele entra em completo desespero quando você se aproxima das redes sociais dele


Não é uma regra, mas mais um ditado popular também cabe nessa hora, e é o famoso "quem deve não teme". Tudo bem que nem sempre optar por não mostrar ou disponibilizar suas redes, é um sinal de traição.

Porém, em um relacionamento saudável o ideal é que nem exista essa cobrança para checar as redes, assim como também não deve existir o medo absoluto de que algo seja averiguado.

8. Você já o perdoou no passado


Ele é recorrente? Já cometeu grandes erros, porém você deu um voto de confiança, acreditando que se tratava de um erro isolado? Bem, todos nós estamos suscetivos a cometer erros, e o perdão realmente é uma dadiva que deve ser exercitada.

Porém, as coisas se tornam um problema, quando essa mesma pessoa que errou não demonstra no seu dia a dia, o real arrependimento, deixando o tal sentimento de arrependido surgir apenas em suas palavras.

BÔNUS: Ele já cometeu ou ameaçou cometer qualquer tipo de abuso (físico ou psicológico)


Talvez ele não seja só um babaca, ele pode ser também um criminoso. Muitas mulheres são vítimas de relacionamentos abusivos e nem se quer se dão conta.

Se o seu companheiro tende a se transformar do homem educado ao homem agressivo, se ele já ameaçou ou te agrediu fisicamente, se cria chantagens emocionais para te manter sobre as condições as quais ele acha justas, você não só precisa reagir, como também precisa de ajuda.

Ligue 180 e contacte a Central de Atendimento à Mulher, ou até mesmo procure a delegacia mais próxima de sua casa.

E aí galera, o que acharam dessa matéria? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
8 SINAIS DE QUE SEU NAMORADO É UM BABACA E VOCÊ NUNCA PERCEBEU 8 SINAIS DE QUE SEU NAMORADO É UM BABACA E VOCÊ NUNCA PERCEBEU Reviewed by Túnel Nerd on 7/05/2016 05:18:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/