8 SINAIS DE QUE VOCÊ É "BREGA" E AINDA NÃO PERCEBEU



Calma, antes de criticar essa matéria lembre-se que ela é de cunho humorístico e não estamos aqui para criticar e muito menos diminuir alguém, afinal de contas, gosto é gosto.

Uma pessoa cafona é aquela que não tem bom gosto, nem elegância, alguém que possui comportamentos espalhafatosos. Uma outra palavra que pode substituir “cafona” é “brega”.

E muitas pessoas não fazem ideia do que é ter bom gosto, menos ainda bom senso. Devemos lembrar que cada pessoa tem total direito de ser exatamente do jeito que quiser ser.

Não estamos aqui para julgar, criticar, nem tentar impor verdades absolutas, nosso objetivo é única e exclusivamente o de informar e entreter. Por isso, nessa matéria nos referimos apenas àquelas pessoas que se identificarem.

E foi pensando justamente nessas pessoas que selecionamos uma lista com X sinais que você é cafona e ainda não percebeu. Tentemos nos divertir um pouco. Confira:


1 – Só gosta de coisas dos anos 80 e 90



Estamos numa época em que o antigo voltou com tudo. A definição de “retrô” ganhou uma utilização constante e, muitas vezes, surge até como explicação para muitos usos. A questão é que algumas coisas, do passado deveriam ficar por lá. Como por exemplo bandanas e os famigerados “tic-tacs” de cabelo, ou então as polainas com salto!

2 – Você usa piercing no dente



A questão aqui não é usar piercing, você pode colocar em qualquer parte do corpo, seja no nariz, lábios, sobrancelhas, orelhas, etc., mas não há necessidade alguma que seja no dente. Além do que, dá uma aparência de sujeira.

3 – Decotes exageradamente grandes



Um decote do tamanho certo é extremamente sensual. Devem ser usados por quem se sentir confortável mas, qual a razão de usar um decote que mostre praticamente os seios inteiros? A não ser que você seja uma atriz/modelo, num evento de gala, com um vestido maravilhosamente bem desenhado, as chances de você passar a imagem de pessoa vulgar, além de cafona, é gigantescamente grande.

4 – Unhas extremamente longas e super-decoradas



Unhas bem feitas são lindas, passam uma sensação de cuidado e limpeza. E, não há problema em usar unhas postiças, caso as suas sejam curtas e frágeis. O problema vem quando elas são grandes demais e decoradas em excesso.

5 – Você gosta de ouvir música “brega”



Qual seria a prova maior de que uma pessoa é cafona do que ouvir músicas do próprio estilo? Gosto é gosto e não se discute. Mas, para nosso intuito, esse é um sinal muito forte que você é uma pessoa brega.

6 – Você ainda usa havaiana plataforma ou all star de salto



Voltando a falar sobre coisas dos anos 80, 90 e afins, alguns itens de vestuário são totalmente desnecessários de serem usados, como por exemplo as havaianas plataforma e all star de salto. Com tantos designs lindamente criados todos os dias, não há necessidade de voltar, ou continuar, a usar esse tipo de sapato.

7 – Flores e frutas de plástico



Tudo aquilo que não é natural é brega, ou cafona, isso acontece porque aquilo que não é “de verdade” se trata de uma cópia, e as cópias tem um propósito de imitar, o que faz com que seu propósito não seja alcançado com tanto louvor como aquilo que é verdadeiro.

8 – Estampas floridas (demais) e de animais



O mesmo acontece com as estampas floridas e de animais. Não existe razão alguma para que esse tipo de “coisa” seja usada.

Pessoal, esses são apenas alguns exemplos de sinais que você é uma pessoa brega e não sabia. Para aqueles que não o são, ou acreditam nisso, se lembram de mais alguma coisa que não citamos nessa lista? Conhece alguém que o é? O que essa pessoa faz, ou usa, ou fala? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Fonte: fatosdesconhecidos.com.br
8 SINAIS DE QUE VOCÊ É "BREGA" E AINDA NÃO PERCEBEU 8 SINAIS DE QUE VOCÊ É "BREGA" E AINDA NÃO PERCEBEU Reviewed by Allyson Souza on 7/26/2016 04:02:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/