ACREDITE, VOCÊ PODE TER UM "IRMÃO" PELO MUNDO A FORA E NÃO SABE, CONFIRA



Somos todos irmãos. Pelo menos isso é o que tentam ensinar várias religiões do mundo. Mas você já pensou em levar isso a sério e ver quantos “irmãos” você tem espalhados pelo mundo?

Bem, não estamos falando de irmãos literais, que fique claro. Mas sim de pessoas que, querendo ou não, tem uma ligação em comum com você: o sobrenome. Afinal, no mundo todo, existem milhões de pessoas que dividem esse detalhe com você.

Para saciar essa dúvida tão cruel, criaram o site Forebears - clique aqui para acessar.  Ele simplesmente lista todos os sobrenomes do mundo e mostra sua incidência em vários países.

Silva, por exemplo, que é um dos sobrenomes mais populares do Brasil - na verdade o mais popular - é também o 63º mais usado em todo o mundo, sabia? São nada menos do que 6.762.149 pessoas que carregam o Silva em seus nomes - desses, 5.073.774 estão no Brasil, o que garante que a cada 40 brasileiros, um chama Silva. Mas é claro que o sobrenome mais utilizado do mundo estaria na nação mais populosa do globo.

Trata-se de Wang, sobrenome chinês que é o mais utilizado em todo o planeta. São nada menos do que 76.546.675 pessoas que têm o Wang no nome. Se você for para a China, uma a cada 18 pessoas (!!) serão da “família” Wang.







E seu sobrenome, como está em relação ao resto do mundo?

Fonte: br.noticias.yahoo.com
ACREDITE, VOCÊ PODE TER UM "IRMÃO" PELO MUNDO A FORA E NÃO SABE, CONFIRA ACREDITE, VOCÊ PODE TER UM "IRMÃO" PELO MUNDO A FORA E NÃO SABE, CONFIRA Reviewed by Túnel Nerd on 7/06/2016 01:51:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/