APÓS AMEAÇA DE MORTE, INTERNAUTAS PEDEM FILME PORNÔ COM MAISA





Após ser ameaçada de morte, Maisa Silva, 14, novamente foi vítima de ataques na internet. Desta vez, uma série de internautas fizeram uma campanha para a atriz mirim do SBT participar de um filme pornô.

Grupos foram criados nas redes sociais para fazer o movimento que chocou a queridinha de Silvio Santos, 84. De acordo com o jornal “Extra”, ela foi apoiada pela família e denunciou o crime virtual para a polícia. Além de divulgar o perfil dos ofensores em seu Twitter, a garota também mostrou toda a sua indignação.



“O que é isso? Que a Justiça veja isso, eu sou menor de idade e estão solicitando pornografia com o meu nome. Que absurdo, sério, esses monstros são humanos?”, questionou.







Sem se intimidar, Maisa Silva ainda respondeu alguns internautas que incentivavam a campanha com seu nome.

“Eu espero que vocês paguem bem caro por esse ato de ódio. Eu estou sem palavras, que monstruosidade. Quem vai chorar é você ao acertar as contas com a Justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. Estou passada. Eles querem que eu chore mas eu não vou me abalar. Minha fé está depositada em Deus”, escreveu a atriz de “Carrossel”.

Fonte: Yahoo
APÓS AMEAÇA DE MORTE, INTERNAUTAS PEDEM FILME PORNÔ COM MAISA APÓS AMEAÇA DE MORTE, INTERNAUTAS PEDEM FILME PORNÔ COM MAISA Reviewed by Allyson Souza on 08:16 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/