COMO ESTÁ HOJE A MULHER QUE JÁ FOI CONSIDERADA A MAIS GORDA DO MUNDO




Mayra Rosales é uma mulher que sofria de obesidade mórbida em um nível que muita gente nem sonha que existe. Para vocês terem uma noção, Mayra não conseguia sequer levantar sozinha da cama, e era incapaz de tomar banho ou de se cuidar sozinha, precisando da ajuda da família 24 horas por dia.

Em janeiro de 2012, ela foi julgada sob acusação de assassinato ao ter supostamente esmagado acidentalmente um sobrinho quatro anos antes. A moradora de Houston, no Texas, foi inocentada. O advogado de defesa conseguiu a absolvição afirmando que Mayra era "muito gorda para matar". Na época, a cliente pesava 466 quilos.


Jaime Rosales, a irmá e mãe da criança morta, acabou sendo condenada pelo crime. Durante o processo, Mayra chegou a admitir a culpa, alegando que não queria deixar os filhos de Jaime sem mãe. Mas ao ver a irmã abusando das outras crianças, ela mudou de ideia e acusou a irmã.

Após ser absolvida, Mayra olhou para si mesma e ficou chocada com a própria imagem, foi então que ela resolveu dar um basta no seu estilo de vida. Só para vocês terem uma noção, enquanto pessoas normais consomem 2.000 calorias por dia, Mayra precisava consumir 18.000 calorias por dia. Todos os dias, ela comia até quatro bolos inteiros, e isso era apenas a sobremesa.


Ela não saía da cama há 5 anos (apenas para ir ao banheiro com ajuda da família), pois simplesmente ela era pesada demais para conseguir se levantar. Sua perna desenvolveu gigantescos linfedemas, dolorosas aglomerações de líquidos causadas por obstruções no sistema linfático. Bernie, o marido de Mayra, precisava ajudá-la todos os dias, mesmo nas tarefas mais fáceis do dia-a-ida.


Mayra Rosales foi a mulher mais gorda do mundo, se algo não acontecesse ela morreria em pouco tempo. Realmente a próxima fase da vida de Mayra foi difícil, repleta de exercícios e uma dieta extremamente rigorosa, mas que ela sabia que seu esforço no futuro poderia vale muito a pena.


A americana tinha uma forte motivação para perder peso, que eram os seus sobrinhos a chamando de mãe. Ela firmava o seguinte: "Essas crianças são o motivo pelo qual eu quero perder mais peso".

Mayra buscou ajuda médica, e depois de muito acompanhamento, ela acabou indo para a mesa de operações para retirar uma grande parte do seu corpo, pelo menos até que ela chegasse num ponto onde conseguisse se mover por conta própria. As crianças foram as primeiras pessoas a verem a mulher que já havia pesado mais de meia tonelada poder se levantar sozinha novamente.


Estão vendo na fotografia acima o quanto ela emagreceu? Mas isso não foi todo o peso que ela perdeu, pois ela não parou de emagrecer ao voltar a andar. Ela continuou trabalhando duro, rumo a um peso que ninguém acreditava que ela poderia ter.


Hoje, com apenas 91 quilos, a mulher de 35 anos pesa menos de um quinto de seu antigo peso, e ela é uma prova viva de que as pessoas podem sim conseguir os seus objetivos, basta querer e ter força de vontade para conseguir conquistar os seus objetivos. Veja na imagem abaixo como Mayra Rosales ficou depois de perder tanto peso, o resultado realmente é inacreditável.








Você acha que o exemplo da mulher que já foi a mais gorda do mundo pode servir para motivar outras pessoas a perderem peso? Deixe aqui seu comentário!

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
COMO ESTÁ HOJE A MULHER QUE JÁ FOI CONSIDERADA A MAIS GORDA DO MUNDO COMO ESTÁ HOJE A MULHER QUE JÁ FOI CONSIDERADA A MAIS GORDA DO MUNDO Reviewed by Túnel Nerd on 7/11/2016 03:08:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/