COMO ESTÃO OS PROTAGONISTAS DE 'A LAGOA AZUL' HOJE EM DIA? VEJA




Um dos filmes mais repetidos na Sessão da Tarde, na Globo, a saga da "Lagoa Azul" ainda conta com fãs cativos, daqueles que continuam se emocionam com o romance. Produzido em 1980, o longa original conta a história de duas crianças – Richard e Emmeline – que, abandonadas em uma ilha tropical, acabam descobrindo sozinhas o amor e as complicações do relacionamento entre homem e mulher.



Publicidade


Publicidade



Apesar da crítica, o sucesso de público do primeiro filme foi tão grande, que Hollywood não perdeu tempo. Lançado em 1991, "De volta a Lagoa Azul" foi a sequência da história de amor, vivida agora pelo filho do casal do primeiro filme, Richard, que acaba retornando à ilha. Dessa vez, ele passa a ter como companhia uma garotinha, Lilli. Ela, que no futuro se tornará a esposa de Richard, chega à Ilha com sua mãe, Sarah (que não vive muito tempo), depois de um naufrágio.

E aí, bateu aquela nostalgia das tardes de sua infância? Então confira, abaixo, como ficaram os protagonistas dessas história:

Brooke Shields




Na época em que estrelou a primeira versão do filme, a atriz tinha apenas 15 anos. Sua atuação, inclusive, rendeu muita polêmica, especialmente por causa das cenas de nudez. A atriz, no entanto, diz que uma dublê mais velha foi usada nesses momentos. Apesar do sucesso que A Lagoa Azul conseguiu, Brooke acabou recebendo a indicação ao irônico troféu Framboesa de Ouro, como a "pior atriz do século" por seu papel como Emmeline. Hoje a atriz tem 49 anos.



Christopher Atkins




Outro que também sofreu com as críticas depois de A Lagoa Azul foi o ator Christopher Atkins, que deu vida a Richard. Apesar disso, o ator seguiu fazendo outros filmes, embora não tenha conseguido resultados melhores: ele foi considerado o pior ator quando atuou em "Clube das Mulheres", "Romance Pirata" e "Desencontros". Hoje em dia, Christopher tem 53 anos de idade e administra uma empresa de artigos esportivos.


Publicidade


Milla Jovovich




Milla também estava muito nova quando viveu Lilli, em "De Volta a Lagoa Azul". Apesar do filme seguir a mesma linha água-com-açúcar do anterior, a atriz agradou o público e crítica. Depois disso, a atriz conseguiu construir carreira sólida no cinema e ganhou, inclusive, o prêmio Satum Award de Melhor Atriz por ter protagonizado o longa "Resident Evil", em 2003. Atualmente Milla tem 38 anos e se arrisca também na área musical.



Brian Krause




Hoje com 45 anos, Brian é um ator consagrado no meio. Ele realizou bons trabalhos no cinema e já estava na televisão quando foi convidado para participar de De Volta a Lagoa Azul, como Richard. Um de seus trabalhos mais expressivos depois do filme foi a série "Charmed", da qual participou de 1998 a 2006.



Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br


Publicidade

Veja também

COMO ESTÃO OS PROTAGONISTAS DE 'A LAGOA AZUL' HOJE EM DIA? VEJA COMO ESTÃO OS PROTAGONISTAS DE 'A LAGOA AZUL' HOJE EM DIA? VEJA Reviewed by Túnel Nerd on 7/22/2016 09:55:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/