CRUELDADE: ELE JOGA A MENINA DE 3 ANOS NA SECADORA E A LIGA




Quando Missy Camp deixou a filha de 3 anos, Raelyn, e a irmã mais velha dela (5 anos) com a babá, ela não fazia ideia de que as duas estivessem em perigo. O adolescente de 14 anos a quem ela confiou as crianças morava na vizinhança, e conhecendo-o há muito tempo, Missy o considerava um jovem educado. Ela confiou nele para vigiar suas filhas, acreditando que elas seriam cuidadas enquanto ela visitava a família.


Desta vez ela se enganou: a tarde sofreu uma reviravolta quando o menino decidiu convidar alguns amigos. Missy chegou em casa e encontrou a sala completamente destruída. Ela encontrou comprimidos de Xanax no chão, latas vazias, uma janela quebrada, dois vasos sanitários destruídos e uma televisão estilhaçada no canto.




E como se isso não fosse suficiente, parecia que a pequena Raelyn havia sido vítima da "festa". Depois de verem vídeos no YouTube, os meninos decidiram que seria uma ideia legal imitar um dos vídeos. Qual deles? Um que mostrava um animal vivo sendo colocado em uma secadora de roupas ligada. A vítima da vez? A pequena Raelyn.




A menininha ficou tão traumatizada com este acontecimento terrível, que ela não quis falar a respeito. Foi a irmã mais velha dela quem revelou o que aconteceu. De acordo com ela, os meninos encheram a secadora com água, colocaram Raelyn dentro e ligaram a máquina. Os resultados causados por esta "ideia" foram chocantes.



Este tipo de tortura não é algo que a pequena Raelyn irá esquecer facilmente. Somado ao trauma psicológico, o corpo dela também ficou coberto de hematomas dolorosos. A mãe dela, Missy, ainda está chocada.




Desde o incidente, Missy notou que o comportamento de Raelyn mudou: "Ela está quieta. Ela é normalmente muito agitada, fica correndo pela casa, fazendo bagunça e tudo mais, mas ultimamente ela só quer sentar no sofá e se aninhar. Ela não se alimenta mais como antes."



O único desejo de Missy é o que menino seja responsabilizado. Enquanto a polícia diz que está investigando as alegações, nenhuma queixa foi registrada. Enquanto isso, a campanha "Justiça para Raelyn" na internet está a todo vapor. Todo mundo tem que saber o que este garoto e seus amigos fizeram com uma menina inocente.

Que pesadelo! Nós esperamos que Raelyn melhore logo, e os hematomas dela também. Como é que alguém pode fazer algo assim?

Fonte: naoacredito.com.br
CRUELDADE: ELE JOGA A MENINA DE 3 ANOS NA SECADORA E A LIGA CRUELDADE: ELE JOGA A MENINA DE 3 ANOS NA SECADORA E A LIGA Reviewed by Allyson Souza on 11:51 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/