GAROTINHO ARRASTA CADEIRA PARA SE DESPEDIR DE SUA MÃE PELA ÚLTIMA VEZ




Perder alguém da família nunca é fácil. Especialmente quando se tem apenas 5 anos de idade. Esse é o caso do pequeno Khayne Kheian Naelgas Castro, das Filipinas. Sua mãe faleceu ao dar à luz a seu irmãozinho.

A cena é de cortar o coração. O pequeno Khayne arrastou uma cadeira para poder ver sua mãe e "abraçá-la" uma última vez. Ao vê-la, ele disse algo que cortou o coração de todos os presentes: "porque não posso dormir ao lado da minha mamãe?".


Ao ouvir essa frase, uma parente próxima ficou arrasada. "O que você explica quando uma criança faz essa pergunta?", escreveu, profundamente comovida, Marichu Gabriel, membro da família, em sua conta no Facebook.

A mãe de Khayne faleceu ao dar à luz seu irmão, que também está lutando para sobreviver. Logo após o parto, ele teve que ser transferido para um hospital maior e melhor para que pudessem tentar salvar sua vida.








Marichu Gabriel escreveu ainda em seu Facebook: "A todos que comentam, por favor, incluam em suas preces o recém-nascido, ele está em estado grave". Esperamos que essa família encontre conforto nessas horas tão difíceis.

Fonte: www.naoacredito.com.br
GAROTINHO ARRASTA CADEIRA PARA SE DESPEDIR DE SUA MÃE PELA ÚLTIMA VEZ GAROTINHO ARRASTA CADEIRA PARA SE DESPEDIR DE SUA MÃE PELA ÚLTIMA VEZ Reviewed by Túnel Nerd on 13:01 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/