LEITE DE BARATA? SIM, ELE EXISTE E NÃO ESTÁ MUITO LONGE DE SER ECONTRADO NAS PRATELEIRAS



Imagine você em um belo dia passando pelas prateleiras dos supermercado e se deparar com uma embalagem com a descrição "Leite de Barata", loucura não é? Seria cômico se não fosse a realidade.

Segundo cientistas, existe um espécie de barata vivípara que ao contrários das demais espécies, ao invés de botar ovos, ela dá a luz a baratinha já desenvolvidas, e consequentemente precisa alimentá-las. E adivinha? Com um delicioso leite, que também segundo os cientistas é extremamente nutritivo.


Segundo pesquisas o "leite de barata" possui cristais de nutrientes com 3 vezes mais energia , açucares, gordura e proteínas que o leite de vaca.

Já foi desenvolvido até um método de manipular esses cristais e produzir o leite em massa, mas isso não quer dizer que logo você verá o tal nas prateleiras dos supermercados. Mas que seria no mínimo bizarro e controverso, isso seria!

LEITE DE BARATA? SIM, ELE EXISTE E NÃO ESTÁ MUITO LONGE DE SER ECONTRADO NAS PRATELEIRAS LEITE DE BARATA? SIM, ELE EXISTE E NÃO ESTÁ MUITO LONGE DE SER ECONTRADO NAS PRATELEIRAS Reviewed by Lincoln Ramos Correa on 11:02 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/