LEMBRA DAS CRIANÇAS QUE VIRARAM "MEMES"? VEJA COMO ELES ESTÃO ATUALMENTE



Você se lembra de 'David After Dentist', 'Charlie Bit Me', Chloe e outras crianças que explodiram na internet em todo mundo? Veja como elas estão atualmente!







Se juntar todas as crianças desta lista você terá bilhões de visualizações no YouTube e outros milhões de compartilhamentos. Desde a invenção do YouTube e das redes sociais, de tempo em tempo surgem vídeos e fotos que se transformam em memes universais.

Foi assim com David saindo do dentista anestesiado, Charlie mordendo o dedo do irmão mais velho no carro, Chloe fazendo a blasè ao ver sua irmã chorar, Zoe observando um incêndio com cara de satisfação e Grace entediada no casamento do príncipe William e Kate Middleton. Veja como estão os protagonistas destes memes hoje em dia:

David After Denstist (2008)



Estrelado por David DeVore, hoje com 15 anos, o vídeo rendeu cerca de US$ 150 mil para a família dele em anúncios no Youtube.



Charlie Bit Me (2007)


Por anos, o vídeo que mostra Harry levando uma mordida do irmão caçula foi o mais visto do Youtube, sem considerar os clipes musicais de artistas consagrados. Atualmente, Harry tem 12 anos e Charlie tem 10.



Chloe e Lily (2013)




Novatas no mundo do Youtube em relação aos outros da lista, as irmãs se tornaram sensação da web e têm uma conta no INstagram com quase 400 mil seguidores.





Zoe Roth (2004)



O pai da menina tirou a foto em 2004, mas foi só em 2008 que ele ganhou prêmios pela imagem da filha observando um incêndio. A menina ficou conhecida como Disaster Girl.



Grace Van Cutsem (2011)



A menina, que é afilhada do Príncipe William, roubou a cena no casamento dele com Kate Middleton. Hoje ela está com 8 anos.

Fonte: caras.uol.com.br



LEMBRA DAS CRIANÇAS QUE VIRARAM "MEMES"? VEJA COMO ELES ESTÃO ATUALMENTE LEMBRA DAS CRIANÇAS QUE VIRARAM "MEMES"? VEJA COMO ELES ESTÃO ATUALMENTE Reviewed by Allyson Souza on 7/18/2016 05:20:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/