O QUE ELA FAZ DEPOIS DE SABER QUE A SOBRINHA DE 7 ANOS MORREU DE CÂNCER É CHOCANTE




Após a morte de sua sobrinha de 7 anos, a usuária do Imgur Taisce decidiu prestar uma linda homenagem à garotinha, exaltando sua coragem, força e felicidade ao longo de sua breve vida.

A criança, Katherine King, foi diagnosticada com um tumor cerebral em junho de 2015 e os médicos disseram que ela teria apenas nove meses de vida. A menina sobreviveu à doença por um ano, mas acabou falecendo aos sete anos de idade no dia 7 de junho.

A homenagem também chama a atenção a respeito da falta de recursos de pesquisa para câncer infantil. A tia da criança afirma que a maior parte das pesquisas que existem são financiadas de maneira privada. Ela também aproveitou o momento para pedir doações para a instituição McKenna Claire Foundation.

Confira as imagens e o texto da homenagem:
































"Adeus Katherine King. Você nos deixou cedo demais. Muito antes da sua hora. Ainda havia tanto o que fazer e experimentar. Você tinha sua vida inteira pela frente. Você deveria ter ido ao Ensino Médio. Deveria ter tido um namorado (ou namorada). Se casado. Tido seus 2.5 filhos. E tido todos os seus sonhos realizados. Ao invés disso você ganhou uma ampulheta. 
Com o tempo que tinha você conscientizou pessoas. Angariou fundos para a caridade. Se preocupou mais com os outros do que consigo mesma. Você queria que todos fossem felizes. Que não se preocupassem com você – você até mesmo acreditava que era sua culpa estar doente. Você era gentil quando poderia ter perdido a cabeça. Você era corajosa mesmo que tivesse todos os motivos para estar assustada. Você era forte mesmo que estivesse permitido ser fraca. 
Enquanto você escorregava, você nunca quis que os outros se preocupassem. Em um momento em que você poderia ser egoísta, você foi altruísta. Você era amada por todos que a conheciam. Você tocou as vidas de todos que a conheceram, você os fez melhores através de sua própria força e amor. Seu tumor fez de você uma prisioneira de seu próprio corpo. Você não podia cantar, não podia dançar, não podia dizer a sua família que os amava. E o pior de tudo é que não podia mais comer sorvete de arco-íris. Ou dizer às pessoas que arco-íris era sua cor preferida. 
Te disseram que estava tudo bem em deixar acontecer, não sofrer, não sentir dor. E foi o que você fez e você fará falta para tantas pessoas. Você foi amada por mais do que poderá um dia imaginar. Mas você irá viver para sempre em nossas vidas e memórias."







Muito emocionante a despedida! 

Fonte: www.catracalivre.com.br
O QUE ELA FAZ DEPOIS DE SABER QUE A SOBRINHA DE 7 ANOS MORREU DE CÂNCER É CHOCANTE O QUE ELA FAZ DEPOIS DE SABER QUE A SOBRINHA DE 7 ANOS MORREU DE CÂNCER É CHOCANTE Reviewed by Túnel Nerd on 09:38 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/