POR ONDE ANDAM OS GAROTINHOS DO DDD? VEJAM COMO ELES ESTÃO ATUALMENTE



Ao fim da década de 90, o sistema de telefonia em nosso país passou por mudanças e o usuário agora podia escolher qual operadora utilizar para fazer ligações de Discagem Direta à Distância, o DDD. Para convencer os clientes, a Embratel apostou em três personagens vestidos em verde, vermelho e amarelo representando, cada um, uma letra da sigla.

Os gordinhos do DDD, como ficaram conhecidos, ficaram famosos no Brasil inteiro anunciando as ligações pela Embratel com piadas, canções e o famoso jargão de apresentação: "Eu sou o D. Eu sou o D. Eu sou o D. Somos o DDD!". Depois de 16 anos sem o comercial no ar, onde será que estão os garotos que se vestiam como símbolos das chamadas a distância no país?

Os três meninos – que não eram irmãos gêmeos, como muita gente achava – tinham entre 7 e 8 anos na época e não seguiram na carreira artística, apesar do sucesso da época. Além disso, coincidentemente os três foram estudar na Universidade de São Paulo (USP), mesmo que sejam em unidades diferentes.

Felipe Rimério, o D verde


Por trás da fantasia do D verde, estava Felipe Rimério. Com 25 anos atualmente, ele não seguiu na carreira de ator e se dedicou aos estudos. Hoje, é formado em engenharia mecatrônica pela USP e cursa pós-graduação. Felipe carrega lembranças da época do comercial e tem o apelido DDD por todos os lugares em que passa.

João Francisco Botelho, o D amarelo


Dos três garotos, João Francisco era o que tinha mais experiência artística. Antes de encarnar uma parte do trio DDD, já havia atuado em mais de 50 comerciais e conseguiu trabalho em mais alguns após a fama pelo personagem. Além disso, também chegou e participar de um projeto teatral: uma ópera em homenagem a Cândido Portinari. Depois, abandonou a carreira artística e focou no sonho de ser veterinário.

Vlademir Alves, o D vermelho


Completando o trio de gordinhos, Vlademir Alves interpretava o D vermelho. Assim como os amigos, também abandonou a carreira artística para focar nos estudos. Ele começou a estudar engenharia mecânica, na USP, e chegou a morar na Austrália por meio do programa Ciências Sem Fronteira.

Relacionamentos


Hoje em dia, os três ex-gordinhos não têm mais contato, mas são amigos no Facebook. Eles ainda conversam de vez em quando e até fazem piadas com os tempos em que interpretavam os personagens nos comerciais, mas não vão muito além disso.

Sobre uma possibilidade de voltar a atuar como os DDDs, eles se dividem. João Francisco acha que não daria conta de ser ator novamente e Vlademir só pensaria no caso se recebesse a proposta. Já Felipe, não descarta a opção e defende que toparia sem dúvidas, pela emoção da experiência.







BÔNUS - Reveja um dos comerciais dos meninos DDD


E aí, matou a saudade desses personagens que ficaram por anos passando na sua TV? É até engraçado pensar que foi preciso fantasiar três garotos para fixar uma tecnologia que hoje parece tão comum para todos, não é mesmo? Mas talvez a gente só tenha achado realmente fácil de compreender e aceitar a mudança por causa da insistência dos meninos.

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
POR ONDE ANDAM OS GAROTINHOS DO DDD? VEJAM COMO ELES ESTÃO ATUALMENTE POR ONDE ANDAM OS GAROTINHOS DO DDD? VEJAM COMO ELES ESTÃO ATUALMENTE Reviewed by Túnel Nerd on 11:13 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/