VOCÊ SE LEMBRA DELES? VEJA COMO ESTÃO OS INTEGRANTES DO GRUPO MOLEJO




Nos anos 90, o Brasil viveu uma ascensão impressionante dos grupos de pagode. As rádios e os programas de TV estavam tomados por uma série de grupos que tentavam deixar sua marca na história da música brasileira ou apenas desfrutar de uma moda momentânea.

Na época, o Grupo Molejo foi um dos maiores representantes do gênero, com sucessos como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura e Cilada. Liderado por Anderson e Andrezinho, o Molejo conquistou cinco discos de ouro, cinco de platina, quatro duplos de platina e um de diamante.

Nos anos 2000, no entanto, a onda de sucesso do grupo não continuou com a mesma força e eles acabaram sumindo dos holofotes. Além disso, uma briga entre os líderes fez com que eles seguissem caminhos separados e o grupo tivesse uma queda.

A briga entre os vocalistas


Em 2008, Anderson e Andrezinho tiveram uma briga que provocou uma separação entre os dois e afetou o sucesso e o grupo. A briga não foi séria o suficiente para provocar agressão entre os dois, mas foi suficiente para que Andrezinho deixasse o grupo.

Andrezinho contou que a briga não foi grave, mas foi intensa o suficiente para que eles desistissem de trabalhar juntos. Em entrevista para a Rede Record, ele declarou que não foi fácil deixar o grupo, já que era um dos fundadores e tinha idealizado tudo com o parceiro Anderson.

Andrezinho e a Mocidade


Com a saída do grupo, Andrezinho foi trabalhar como diretor de bateria na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Ele seguiu os passos do pai, que comandou a mesma bateria entre 1956 e 1980. Após o Carnaval de 2015, ele foi demitido da escola.

Anderson e o Grupo Molejo


Mesmo com a saída de Andrezinho, o Molejo seguiu sob o comando de Anderson, com novos músicos. Ele revelou em entrevista que nunca conseguiu superar a saída do parceiro, mas seguiu com o grupo. O Molejo passou a apostar em realizar apresentações fechadas, como festas de formatura. O grupo aproveitou o momento nostálgico dos formandos que cresceram ao som do pagode na infância para preencher a agenda de shows. Em 2014, lançaram CD e DVD em comemoração aos 25 anos da banda.







A reconciliação dos líderes


Anos depois da briga e da separação, Anderson e Andrezinho se reencontraram e fizeram as pazes. Os vocalistas se reconciliaram e falaram sobre as dificuldades da separação e dos momentos separados. Na ocasião, até chegaram a cogitar uma volta ou participação de Andrezinho nos novos trabalhos do molejo, mas isso nunca foi oficializado.

O sorriso de Anderson


O vocalista do grupo Molejo sempre foi famoso por seu sorriso irreverente. Com dentes tortos, o cantor passou por um tratamento dentário em 2016 e corrigiu o sorriso.

O grupo Molejo continua fazendo shows pelo Brasil, apesar de não ter contado com o retorno de Andrezinho. Da formação original, além de Andrezinho apenas o percussionista Vadinho e o violonista William Araújo deixaram o grupo.

E você, se lembra deles?

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br

VOCÊ SE LEMBRA DELES? VEJA COMO ESTÃO OS INTEGRANTES DO GRUPO MOLEJO VOCÊ SE LEMBRA DELES? VEJA COMO ESTÃO OS INTEGRANTES DO GRUPO MOLEJO Reviewed by Túnel Nerd on 10:08 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/