10 ERROS DE MAQUIAGEM QUE PODEM TE DEIXAR MAIS VELHA DO QUE APARENTA



Uma maquiagem bem feita dá segurança à mulher, ajuda a destacar pontos fortes do rosto e a fazer com que a pele pareça bem cuidada. Mas você já parou para pensar que alguns truques de maquiagem podem acabar te deixando mais velha? Certamente, muitas já cometeram estes erros.

Nós, do Incrível.club, reunimos os 10 erros mais comuns que podem acabar dando a você mais idade do que realmente tem.









1. Base em excesso



Muitas garotas, querendo o efeito de pele acetinada, erram e aplicam muita base. Uma camada grossa demais e o tom equivocado podem acentuar rugas e lhe dar mais idade. Maquiadores aconselham evitar as bases densas e apostar nas leves e nos fluidos líquidos com partículas brilhantes, para que a pele pareça mais saudável, natural e não saturada.

2. Máscara nos cílios inferiores



Cílios inferiores levemente maquiados acentuam o canto dos olhos e dão profundidade ao olhar. Mas, se você os pinta totalmente e com uma máscara que dá volume, não se surpreenda quando as pessoas estiverem olhando não para seus olhos, e sim para as rugas em volta deles, pois cílios inferiores maquiados demais as acentuam.

3. Tom do batom



Definitivamente, é preciso maquiar os lábios, sem medo dos tons saturados. Mas não se esqueça que, se tiver lábios finos, a cor escura fará com que eles pareçam ainda mais finos. Se quiser dar mais volume à boca, é melhor aplicar o batom um pouco acima do contorno natural dos seus lábios.

4. Sombras escuras



Aplicadas em toda a pálpebra, podem fazer com que você pareça mais velha. Se quiser ganhar um visual mais jovem, aplique o tom escuro apenas no extremo de cada olho.

5. Delineador preto na pálpebra inferior



Este truque faz com que seus olhos pareçam mais estreitos. Se quiser exibir um olhar mais aberto, use lápis de tom claro.

6. Blush no meio das bochechas



Diga adeus aos blushes escuros ou muito chamativos. Prefira tons claros, rosados ou pêssego. Aplique-o na parte superior das bochechas, não no meio delas. Também não aplique blush muito perto do nariz. Um tom suave e natural dará ao seu rosto um ar romântico, jovem, e o blush aplicado nas maçãs do rosto dará um efeito de mini lifting.

7. Sobrancelhas chamativas



Sobrancelhas maquiadas demais podem dar ao seu rosto um aspecto descuidado e te deixar mais velha. Dê preferência às cores que sejam de um tom mais claro que a cor natural das suas sobrancelhas.

8. Falta de corretivo



Muitas pessoas têm olheiras e, com o passar dos anos, elas ficam mais marcadas e escuras. A base irá apenas destacar esse defeito, já o corretivo é capaz de disfarçá-lo. Aplique nas áreas escuras, e não em toda a pele sob os olhos.

9. Contorno dos lábios não esfumado



O lápis para delinear os lábios garante uma maquiagem de qualidade. Permite que você deixe sua boca mais marcada e sedutora. Mas é preciso ter cuidado com as tentativas de aumentar o contorno natural dos lábios com lápis: não aplique nos contornos para dentro dos lábios.

10. Camada grossa de pó compacto



O pó compacto pode ocultar alguns defeitos, mas deve ser aplicado em pouca quantidade. Se você exagerar e aplicar demais, isso será um problema. Aplique pó mineral ou de arroz para acabar com o brilho da pele oleosa na zona T. Evite aplicar na região dos olhos: o pó compacto não irá esconder suas rugas, e sim, destacá-las. Além disso, sua pele irá parecer mais seca.

Fonte: incrivel.club
10 ERROS DE MAQUIAGEM QUE PODEM TE DEIXAR MAIS VELHA DO QUE APARENTA 10 ERROS DE MAQUIAGEM QUE PODEM TE DEIXAR MAIS VELHA DO QUE APARENTA Reviewed by Allyson Souza on 08:15 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/