CONHEÇA O HOMEM CONSIDERADO O MAIS "GATO" DO MUNDO






Recentemente, foi anunciado em Southport, no Reino Unido, o homem mais bonito e desejado do mundo. A decisão foi feita após uma competição de doze dias que contou com testes em habilidades físicas e sociais, além do talento como modelo e do senso de moda. Após os eventos, o prêmio de Mister Mundo 2016 foi entregue para. O indiano é o primeiro a conquistar o título para o seu país.

No concurso desse ano, o modelo da Índia dividiu o pódio com outros naturais de Porto Rico e México. Aos 21 anos, o porto-riquenho Fernando Álvarez é o segundo homem mais belo do mundo, e, aos 26, o mexicano Aldo Esparza é o terceiro.




Rohit Khandelwal derrotou 46 outros modelos no concurso para ser eleito o homem mais belo do mundo. Além do título, também ganhou um prêmio de US$ 50 mil. Rohit não é só o primeiro indiano a vencer o concurso, mas também o primeiro asiático. Em dez edições, o prêmio só havia saído para modelos da Europa e América , até hoje.

Rohit Khandelwal




De acordo com um amigo do modelo, o fotógrafo Sayan Sur Roy, antes de ingressar na carreira da moda, Rohit era apenas um garoto comum. Há alguns anos, seu visual não se destacava dentre as demais pessoas ao seu redor e ele levava uma vida normal, trabalhando com suporte técnico de computadores numa empresa de tecnologia.

Em 2014, Rohit passou a viver em Mumbai, na expectativa de começar uma carreira como modelo e ator. Os primeiros passos foram complicados, até que ele conseguiu um pequeno papel numa série de TV e ouviu falar sobre o concurso Mister India.

A partir daí, o modelo começou a trabalhar duro e investiu em disciplina e exercícios para poder se tornar o homem mais belo do mundo. Atualmente, ele tem uma carreira de modelo internacional e busca mais espaço no teatro e na televisão, por meio de seriados e comerciais.

Com a vitória no concurso, Rohit planeja voltar para a Índia e continuar com sua carreira normalmente. Ele espera que a maior atenção por causa da vitória lhe permita ainda seguir um outro sonho: atuar como diretor.

Mister Mundo




O concurso Mister Mundo foi criado em 1996 e acontece a cada dois anos, em diferentes partes do mundo. Essa foi a nona edição – nem sempre o concurso foi realizado no formato bienal e a agenda foi prejudicada de 2000 a 2010 – e a primeira a ser vencida por um candidato asiático.

Segundo o site do Mister Mundo, o vencedor é selecionado por uma equipe de juízes que avaliam performances de cada candidato, antes de ouví-los a respeito de suas motivações para buscar a vitória.

Ao vencer e ser eleito o homem mais belo do mundo, Rohit Khandelwal declarou que está ansioso para ver o que vai acontecer com sua vida em seguida. “Eu me sinto muito privilegiado e honrado por ser o Mister Mundo 2016. Foi uma jornada incrível até aqui e não posso esperar para ver o que vai acontecer agora”, declarou.

Brasil





Em 2003, o Brasil também teve um candidato vencedor. Naquele ano, o mineiro Gustavo Gianetti foi considerado o mais bonito de todo o mundo. Gustavo começou a mudar o visual para chamar a atenção das mulheres e por fim às brincadeiras com seu visual. A mudança foi tanta que ele largou a faculdade para virar modelo. Na competição, ele derrotou outros 40 concorrentes e também faturou um prêmio de US$ 50 mil.

E aí, o que você achou da escolha? Esse é realmente o homem mais bonito do mundo, na sua opinião? Conte para a gente nos comentários.

Fonte: fatosdesconhecidos.com.br 
CONHEÇA O HOMEM CONSIDERADO O MAIS "GATO" DO MUNDO CONHEÇA O HOMEM CONSIDERADO O MAIS "GATO" DO MUNDO Reviewed by Allyson Souza on 06:39 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/