DEFENSOR DA CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ABUSADORES, VEJA O QUE BOLSONARO DIZ SOBRE FELICIANO







O deputado Jair Bolsonaro, do PSC-RJ, é autor do projeto que prevê castração química para abusadores. Já o seu colega de partido, o deputado Marco Feliciano, do PSC-SP, está sendo acusado de abuso por uma universitária de 22 anos.

Segundo Patrícia Lélis, o partido de Feliciano e Bolsonaro sabia das denúncias, mas preferiu se omitir. Talma Bauer, assessor de Feliciano, chegou a ser preso e depois liberado pela polícia. O motivo? Ele teria, ainda segundo Patrícia, a ameaçado com uma arma e a obrigado a gravar um vídeo desmentindo a denúncia.


O mesmo Talma, em entrevista exclusiva por telefone ao Catraca Livre, disse que "tudo não passa de um golpe da esquerda".

Já o Bolsonaro, em entrevista ao Broadcast Político dentro do plenário da Câmara, disse após ser questionado: "Se é vida particular dele (Feliciano), que tenho a ver com isso? Não estou sabendo de nada. Cuido da minha vida. Quer perguntar de mim, falo para você agora". E depois, para encerrar a conversa, finalizou "Pesado o negócio, né. Mas eu cuido da minha vida, se isso aí é fora da Câmara, não tenho nada a falar".

"SE ABUSO ACONTECE FORA DA 
CÂMARA, NÃO TENHO NADA A FALAR"

Então, pela lógica de Jair Bolsonaro, abusadores devem ser castrados quimicamente, mas se o tal abusador faz parte do seu partido e não cometeu o crime dentro da Câmara, então ele não tem nada a ver com isso.

Fonte: Catracalivre.com.br
DEFENSOR DA CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ABUSADORES, VEJA O QUE BOLSONARO DIZ SOBRE FELICIANO DEFENSOR DA CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ABUSADORES, VEJA O QUE BOLSONARO DIZ SOBRE FELICIANO Reviewed by Allyson Souza on 8/09/2016 03:21:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/