DIRETOR DA CERIMÔNIA DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU DURANTE ABERTURA DA OLIMPÍADA






Fernando Meirelles, um dos diretores da abertura das Olimpíadas ao lado de Andrucha Waddington e Daniela Thomas, deu uma entrevista contando alguns detalhes da cerimônia à Rádio Gaúcha. E ele destacou um erro da modelo Gisele Bündchen no momento.

"A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada", explicou o cineasta, que completou dizendo que estava combinada uma cena de Gisele com Tom Jobim, que não aconteceu justamente pela falta de tempo, já que a música havia terminado.







O diretor ainda confirmou que Pelé foi consultado pra acender a pira olímpica, mas que sempre foi a favor de Vanderlei Cordeiro de Lima para o ato: "Acho que o Cordeirinho representa até mais o povo. Desde o começo defendíamos o nome dele".

Fonte: esportes.yahoo.com
DIRETOR DA CERIMÔNIA DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU DURANTE ABERTURA DA OLIMPÍADA DIRETOR DA CERIMÔNIA DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU DURANTE ABERTURA DA OLIMPÍADA Reviewed by Allyson Souza on 13:42 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/