DIRETOR DA CERIMÔNIA DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU DURANTE ABERTURA DA OLIMPÍADA






Fernando Meirelles, um dos diretores da abertura das Olimpíadas ao lado de Andrucha Waddington e Daniela Thomas, deu uma entrevista contando alguns detalhes da cerimônia à Rádio Gaúcha. E ele destacou um erro da modelo Gisele Bündchen no momento.

"A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada", explicou o cineasta, que completou dizendo que estava combinada uma cena de Gisele com Tom Jobim, que não aconteceu justamente pela falta de tempo, já que a música havia terminado.







O diretor ainda confirmou que Pelé foi consultado pra acender a pira olímpica, mas que sempre foi a favor de Vanderlei Cordeiro de Lima para o ato: "Acho que o Cordeirinho representa até mais o povo. Desde o começo defendíamos o nome dele".

Fonte: esportes.yahoo.com
DIRETOR DA CERIMÔNIA DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU DURANTE ABERTURA DA OLIMPÍADA DIRETOR DA CERIMÔNIA DIZ QUE GISELE BÜNDCHEN ERROU DURANTE ABERTURA DA OLIMPÍADA Reviewed by Allyson Souza on 8/09/2016 05:42:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/