ESSA GAROTA DE 8 ANOS MORREU DE FERIMENTOS INTERNOS SOFRIDOS NA SUA NOITE DE NÚPCIAS



Uma noiva iemenita de 8 anos de idade, apenas uma menina, morreu recentemente na sua noite de núpcias por causa de um hemorragia interna. Ela tinha casado com um homem cinco vezes mais velho. Esta tradição terrível e desagradável de casamentos entre meninas e homens muito mais velhos do que elas, é uma prática comum no Iêmen. Mais de um quarto da população feminina do país casa-se antes dos 15 anos.






Em 2010, uma menina de 12 anos morreu depois de lutar pela vida durante três dias de parto, tentando dar à luz o seu bebé. Um número incontável de meninas foram vítimas de atrocidades semelhantes.


Com apenas 8 anos de idade uma menina noiva no Iêmen sofreu graves lesões internas tais que causaram a sua morte. O casamento de meninas com homens muito mais velhos são uma prática comum neste país.




Mais de um quarto da população feminina no Iêmen casa-se antes dos 15 anos de idade.
menina3Estas atrocidades cometidas contra meninas chocaram e irritaram vários grupos e organizações no mundo que atualmente trabalham para acabar com esta tradição cruel e desumana.

Muitas organizações ao redor do mundo trabalham para acabar com esta prática arcaica e repugnante, mas é uma tarefa difícil. Este país empobrecido é dependente da venda de meninas para se casarem com homens mais velhos, as famílias são tão pobres que não podem ignorar as ofertas que recebem pelas “noivas” cujos valores atingem apenas algumas centenas de euros.

Fonte: letrasdavida
ESSA GAROTA DE 8 ANOS MORREU DE FERIMENTOS INTERNOS SOFRIDOS NA SUA NOITE DE NÚPCIAS ESSA GAROTA DE 8 ANOS MORREU DE FERIMENTOS INTERNOS SOFRIDOS NA SUA NOITE DE NÚPCIAS Reviewed by Allyson Souza on 12:35 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/