FOTO DE BEBÊ NO CHÃO ENQUANTO MÃE USA O CELULAR GERA REVOLTA, MAS ELA TEVE UM MOTIVO

Semana passada uma foto causou indignação em toda a internet.  Uma mãe intretida com o celular enquento seu bebê encontrava-se deitado sobre o chão do aeroporto.










Com muitas críticas, a mãe da criança e a companhia Delta Arlines explicaram o caso. Molly Lensing retornava de uma viagem, a foto foi tirada no  Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, onde ela esperava à dias por uma conexão, isso mesmo, "dias"!


Molly tinha um voo marcado para uma segunda-feira, mas ele foi cancelado e reagendado para terça-feira, e ainda sim com atrasou seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão. Ela então esperou até a meia-noite por outro voo, que também foi cancelado.

Como se tudo isso não fosse o suficiente, ela precisou ficar até as 4:30 da manhã no telefone com a companhia aérea para tentar resolver o problema. Enfim, a companhia disse que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel, Molly e seu bebê tiveram que dormir no chão do aeroporto. Para ela, como mãe,  só restou improvisar um cantinho para seu filho dormir.


Na manhã de quarta-feira, ao acordar, Molly ligou para os pais à buscarem no aeroporto porque o voo havia sido reagendado para quinta-feira, mas ela já estava cansada de esperar.

A Delta Airlines, que vem enfrentando vários problemas e deixando seus clientes furiosos, disse que  irá se responsabilizar pelo ocorrido.

Créditos/Fonte: My AJC


FOTO DE BEBÊ NO CHÃO ENQUANTO MÃE USA O CELULAR GERA REVOLTA, MAS ELA TEVE UM MOTIVO FOTO DE BEBÊ NO CHÃO ENQUANTO MÃE USA O CELULAR GERA REVOLTA, MAS ELA TEVE UM MOTIVO Reviewed by Lincoln Ramos on 8/20/2016 01:17:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/