"FUI CHAMADA DE VAGABUNDA" ATRIZ DA GLOBO É HOSTILIZADA E AGREDIDA NO MEIO DA RUA






Neste domingo (31), a atriz Letícia Sabatella, 45, prestou queixa em uma delegacia de Curitiba após ser hostilizada em uma manifestação em prol da Operação Lava Jato e contra Dilma Rousseff, 68, ocorrida na capital do Paraná.

Ao comparecer no local para conversar com as pessoas, a artista da TV Globo foi xingada por alguns participantes. Para proteger a integridade física da famosa, policiais fizeram um cordão em volta dela e tentaram conter a confusão que aconteceu em uma praça da cidade. Durante o incidente, ela gravou um vídeo divulgado no Instagram no qual é chamada de “comunista” “sem-vergonha”, “petista”, dentre outros. Um senhor tentou até agredir fisicamente a morena mas foi impedido pelos guardas.



“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem. Eles deixam o ódio gritar mais alto”, afirmou Letícia Sabatella nas redes sociais.



Onde vamos parar? Não sei.
"FUI CHAMADA DE VAGABUNDA" ATRIZ DA GLOBO É HOSTILIZADA E AGREDIDA NO MEIO DA RUA "FUI CHAMADA DE VAGABUNDA" ATRIZ DA GLOBO É HOSTILIZADA E AGREDIDA NO MEIO DA RUA Reviewed by Allyson Souza on 10:50 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/