HOMEM TEM FERIMENTOS GRAVES APÓS SER "ARREMESSADO" DE TOBOÁGUA



Você pensará duas vezes antes da programar sua próxima visita ao parque aquático.
David Salmon postou o vídeo de sua descida infeliz em um toboágua caseiro no quintal de uma casa alugada perto da cidade de Austin. O vídeo em câmera lenta mostra Salmon ganhando velocidade até atingir uma súbita mudança numa velocidade um pouco alta demais.

É neste momento que ele acaba voando por cima da borda e caindo em uma encosta rochosa três metros abaixo do brinquedo.

“Velho demais para descer em toboáguas. Eu caí deste escorregador que fica em cima de um penhasco rochoso. Primeira vez em uma ambulância,” ele escreveu em um post no Facebook.


Salmon sofreu várias lesões por causa da queda, incluindo um braço e diversas costelas quebradas, além de inúmeros arranhões e hematomas pelo corpo.

Conversando com o Fox News 4, Salmon descreveu o momento extremamente doloroso.

“Depois que eu caí, eu estava sentado e pensei, ‘Oh! Consigo me levantar. Vou ficar bem,’” disse ele. “Mas aí meu corpo não conseguiu fazer mais nada.”

Por que ele postou o vídeo de sua queda no Facebook para que o mundo inteiro o visse?

“Eu postei para que meus amigos pudessem rir e saber que estou bem,” ele disse. “Eu não sou uma daquelas pessoas que amam chamar atenção. Eu não quero ficar famoso por causa desse acidente bizarro.”

Fonte:
David Ingram - The Daily Buzz
Yahoo Notícias
HOMEM TEM FERIMENTOS GRAVES APÓS SER "ARREMESSADO" DE TOBOÁGUA HOMEM TEM FERIMENTOS GRAVES APÓS SER "ARREMESSADO" DE TOBOÁGUA Reviewed by Allyson Souza on 8/01/2016 03:05:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/