INCRÍVEL! ESSE ERA O VERDADEIRO PERSONAGEM PRINCIPAL DO “CHAVES” E VOCÊ NUNCA PERCEBEU





Não existe uma pessoa no mundo que não tenha assistido aomenos um episódio de Chaves em sua vida. O seriado é um dos mais famosos da televisão brasileiro, mesmo tendo sido criado há tantos anos, no México. Não só aqui, Chaves e todos os personagens que passam ao redor de seu barril durante diversas temporadas conquistaram gerações em toda a América Latina.

Após tantos anos no ar, existem várias teorias sobre a série. Mistérios sobre a verdadeira casa e o nome de Chaves, teorias sobre a Vila ser um purgatório e várias outra que os fãs alimentam para manter a série viva. Agora, vamos discutir algo que pode mudar completamente a forma como você encara as tramas contadas e Chaves.

O menino que vive no barril é o protagonista da série, tanto que dá nome a ela. Isso é que todos sabem e acreditam, certo? Mas e se, na verdade, a série tivesse um outro personagem principal que não o órfão Chaves? Talvez os detalhes sempre estiveram em nossa frente, mas nunca percebemos.

O verdadeiro protagonista



Numa entrevista recente sobre as gravações de Chaves, o ator Carlos Villagrán, que interpretou Quico, declarou que a série não teria sido a mesma sem o personagem de Ramón Valdés, o Seu Madruga. Tanto é verdade que, após a saída do ator, o seriado acabou chegando a seu fim.

Por conta disso, a trama estaria falando sobre as relações de Seu Madruga com os personagens na vila, e não de Chaves. As histórias só aconteciam por causa das conexões feitas por meio do homem desempregado, que unia todos os personagens. Sem ele, a história de Chaves não seria a mesma.

Seu Madruga



Sem Madruga, vários personagens estariam soltos na trama, sem algum motivo para estar na vila ou amarrados ao roteiro. A começar por Chaves, ele não teria alguém para protegê-lo como o pai que não tem. Por mais que Seu Madruga frequentemente brigue com o menino, é também ele que dá lições e até mesmo abriga o garoto, em algumas situações.

Os amigos de Chaves, Chiquinha e Quico também se conectam com o personagem. Chiquinha, é claro, ficaria sem pai com a ausência de Seu Madruga na vila. Já Quico, não poderia se livrar de todas as enrascadas culpando o homem, que é alvo das brigas de sua mãe, Dona Florinda.

Outros personagens também se conectam a Madruga de forma clara. A Bruxa do 71 não teria alguém para sentir atração, um dos maiores elementos de conexão da personagem com o resto do grupo. Além disso, o Professor Girafales não teria alguém para discutir e contrapor suas ideias, enquanto o Sr. Barriga não teria motivo para estar na vila cobrando aluguéis atrasados.

E aí, o que achou da teoria? Realmente se analisarmos todos os personagens, o que tem mais laços com todos envolvidos e ajuda a mover a história é o Seu Madruga. Será que durante todo esse tempo ele realmente era o personagem principal no lugar de Chaves?

Fonte: Fatosdesconhecidos.com.br 
INCRÍVEL! ESSE ERA O VERDADEIRO PERSONAGEM PRINCIPAL DO “CHAVES” E VOCÊ NUNCA PERCEBEU INCRÍVEL! ESSE ERA O VERDADEIRO PERSONAGEM PRINCIPAL DO “CHAVES” E VOCÊ NUNCA PERCEBEU Reviewed by Allyson Souza on 11:17 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/