MÉDICOS DESCOBREM QUE TUMOR NA BARRIGA DE IDOSA DE 91 ANOS É NA VERDADE UM FETO






Dá para acreditar em uma história como essa? Parece loucura. Imagine você chegar ao hospital e obter informação do médico que tem um tumor e de repente, sair de lá com um diagnóstico completamente diferente. Pois foi exatamente que isso aconteceu com a senhora de 91 anos, Estela Meléndez, moradora do Chile e recém-viúva.

Primeiro, já há muito tempo, Estela tinha uma protuberância na barriga que de vez em quando doía. Então, ela decidiu averiguar a causa dessa dor. A primeira reação dos médicos foi pensar em um tumor até que eles descobrem algo inacreditável.

Não. Não era um tumor. Um raio-X feito após Estela ter se machucado acabou revelando toda a história. O "tumor" era nada mais nada menos que um feto. E ela o carregou durante 60 anos em seu útero sem nem saber.





"O médico disse que eu tinha um tumor e que eles precisavam me operar", contou Estela. Mal sabia a realidade, essa que deixou seu sobrinho totalmente impressionado. "Você consegue imaginar? Mais de 60 anos! Eu me pergunto como ela nunca se sentiu mal uma vez que o feto morreu dentro dela", disse ele, Luis Meléndez.

O mais triste de tudo é que tanto ela como seu recém-falecido marido, Manuel Gonzales, de 74 anos, sonhavam em ter filhos um dia, o que nunca aconteceu.

"Nós sofremos tremendamente por causa disso", disse Estela. Mesmo assim, ela conseguiu achar motivos para sorrir, já que a protuberância em sua barriga a lembra dela e de seu marido e do sonho lindo de ter uma criança.



Os médicos até pensaram em remover o feto, mas por Estela já ter seus 91 anos, seria muito mais arriscado retirá-lo do que mantê-lo com ela.

Fonte: bestofweb.com.br
MÉDICOS DESCOBREM QUE TUMOR NA BARRIGA DE IDOSA DE 91 ANOS É NA VERDADE UM FETO MÉDICOS DESCOBREM QUE TUMOR NA BARRIGA DE IDOSA DE 91 ANOS É NA VERDADE UM FETO Reviewed by Allyson Souza on 06:54 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/