SILVIO SANTOS ERRA FEIO AO FAZER PERGUNTA POLÊMICA PARA CRIANÇA EM SEU PROGRAMA




Silvio Santos erra feio ao fazer pergunta para criança em seu programa e é criticado na internet

Aclamado pelas tiradas irreverentes (e, muitas vezes, até sem-noção) que faz em seu programa dominical, Silvio Santos pisou MESMO na bola desta vez.




Na edição do Programa Silvio Santos que foi ao ar neste domingo (31), Silvio perguntou a uma pequena convidada se ela preferia “sexo, dinheiro ou poder”. A menina participava do quadro Levanta-te, uma competição de calouros em que crianças cantam com suas mães e concorrem a prêmios em dinheiro.

No final da competição, Deborah (filha) e Soraya (mãe) saíram derrotadas. “Vocês perderam, então vocês ganharam 1.000 reais”, disse o apresentador, começando a contar o dinheiro.“Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?”, perguntou aos risos, deixando plateia, jurados e convidados visivelmente constrangidos.

Assista:



A atitude de Silvio fere até mesmo o Estatuto da Criança e do Adolescente: “É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor“, diz o artigo 18 do tratado. 

Pouco antes, ele havia feito a mesma pergunta a Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adriana Ribeiro, os três jurados do quadro.

Fonte: VejaSP