7 COISAS QUE SEU NAMORADO GOSTARIA DE FAZER NA CAMA MAS NUNCA VAI TE DIZER










É até engraçado como as vezes acreditamos que conhecemos alguém, mas lá no fundo também sabemos que não é bem assim. Quando o assunto é transa então, é preciso entender que todo mundo tem os seus desejos e fetiches que não costuma compartilhar por aí, e isso inclui a sua namorada!

Mesmo assim, pode ser bacana para um relacionamento explorar sem medos os desejos de cada um, e claro demonstrar que você é alguém de confiança que acima de tudo quer poder satisfazer esses desejos sem julgamentos.

O que os homens querem e não tem a coragem de falar? Confira uma lista com 7 coisas que descobrimos após muita pesquisa!

1. Te ver tomando a iniciativa durante uma situação improvável


Sabe aquela história que dizem por aí, que é sempre o homem que geralmente corre mais atrás? Pois bem, infelizmente não se trata apenas de uma historinha para boi dormir, porque esta tende sim a ser a verdade.

A transa para as mulheres funciona de uma maneira mais intuitiva e psicológica, as mulheres querem se sentir sempre desejadas, conquistadas e tudo mais o que tiver direto. E isso é errado? Absolutamente não!

Para os homens as coisas correm mais frouxas, “se der deu, e tomara que ela queira de novo”, é instinto, é coisa de pele e de hormônio, afinal transar para os homens geralmente não é visto como amor e sim como algo mais parecido com safadeza. E mais uma vez eu te pergunto, é errado isso? E ‘one more time’ a resposta é um redondo não.

Esses dois seres, homens e mulheres até podem parecer buscar coisas diferentes olhando assim superficialmente, mas quando juntos podem sim procurar se satisfazer de maneira bem parecida. Por isso dentro de um relacionamento, após tantas transas e tanta intimidade, é natural que o homem também queira ser caçado, paquerado e exaltado pela a sua atração na cama.

Por isso entenda, com o tempo ele já não quer te fazer uma massagem antes de transar, ele não quer ter que passar horas ali tentando te excitar de alguma forma, ele passa a querer que você o procure, que você demonstre tesão, interesse e muita iniciativa! Ele vai te pedir ou comentar sobre isso?

Bom, provavelmente não, então imagina só como não seria gostoso surpreende-lo com uma investida bem ‘safadex’ durante uma situação inusitada?

2. Te ver se sentindo super sexy em uma lingerie nova


Existe coisa mais atraente do que segurança? Quando você se sente gostosa, acredite, ele te acha ainda mais! A lingerie nova na realidade é um truque, porque aumenta a sua auto-estima e é uma novidade que apimenta as coisas e foge da rotina. E acredite, ele sempre quis te ver assim!

3. Vez ou outra, aquela transa que parece a reinterpretação de um filme pornô


De vez em quando aquela transa“do dia a dia” também é bastante importante para qualquer relação, mas os homens realmente fantasiam e tem fetiches em uma transa um pouco mais… como podemos dizer? Carnal! Então investir no carão, na ousadia e no “vamos que vamos” realmente é algo que ele adoraria receber de você.

4. Rapidinhas


Sim, ra-pi-di-nha, ‘rapidex’, ‘vapt-vupt’ e como mais você quiser chamar. Sabe, as vezes ele só quer aliviar a tensão, renovar o estoque ou dar uma rápida praticada.

Mas o que acontece, é que muitos homens se sentem coagidos a pedir esse tipo de relação, visto que algumas mulheres podem se sentir de certa forma usadas, ou não satisfeitas. Mas sabe, desencana dessa miga! Você vai ver como pode ser super interessante, e de quebra você ainda pode fazer o mesmo com ele, quando estiver a fim!

5. Ser completamente dominado


Dominação e submissão é um fetiche relativamente comum, e mais comum do que isso, apenas um homem fazendo o papel de dominador na cama. Mas que tal inverter os papeis?

Na hora da transa, os homens também gostam de se sentirem dominados por uma mulher poderosa e bastante ousada, e acredite existe uma mulher assim exatamente dentro de você, então vá lá e faça ele fazer tudo direitinho!

6. Conversinha suja


Algumas pessoas são contra, mas na realidade expressar o que sente e o quer na hora H, pode ser algo extremamente excitante. Ele quer ouvir você sussurrar do que gosta, além disso abrir esse canal entre vocês pode ser uma forma ainda mais bacana de descobrir o que ele realmente quer e o que ele em outras condições jamais teria coragem de te dizer.

7. A chave com passaporte liberada para a porta de trás


Como criar uma lista como essa sem tocar nesse assunto? Olha que já tentamos ser bastante sutis e diretos, mas assim aqui entre nós, vamos ter um papinho bastante sincero…

Dentro desse assunto, podemos determinar que existem 3 tipos de mulheres, as que gostam e consequentemente praticam esse tipo de transa, as que não gostam de maneira alguma, e as que sentem um certo receio de experimentar.

Que o seu boy quer, isso é um tanto quanto óbvio, mas nessas horas não tem jeito, é preciso pensar um pouco mais em nós mesmas antes de tomarmos qualquer decisão, para as que adoram, sinceramente não há muito a se dizer, a não ser: continue fazendo o que te dá prazer e deixa o seu amorzinho feliz.

Para quem não gosta e ponto final, é preciso entender os motivos, é o desconforto? É a ideia que te incomoda, é a insegurança? A partir da identificação do motivo, é possível tentar reverter a sua opinião (caso essa seja a sua vontade), caso contrário, explica isso para o boy, que ele provavelmente irá te entender caso te ame de verdade.

Para as meninas que se enquadram no grupo 3, ou seja, aquelas que ainda não experimentaram, é preciso se questionar se você realmente tem interesse em viver essa experiencia, caso a resposta seja um sim, vá ainda mais fundo nos seus questionamentos, se pergunte o porque. É por você mesma? É por causa da pressão de alguém? Se tudo caminhar para isso, faça, mas faça com segurança, proteção e bastante cuidado, mas no mais sempre se lembre que se você não achar bacana, foi uma experiencia e pelo menos agora você já sabe o que quer e o que realmente não é para você.

Por fim, nós podemos concluir que existe sim uma série de coisas que o seu companheiro deseja fazer na cama, e as vezes não tem a coragem te de falar, mas o mais importante nessa história toda, é também respeitar o seus desejos, limites e tentar manter a mente aberta, para aceitar e entender o que eles também desejam.

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br

7 COISAS QUE SEU NAMORADO GOSTARIA DE FAZER NA CAMA MAS NUNCA VAI TE DIZER 7 COISAS QUE SEU NAMORADO GOSTARIA DE FAZER NA CAMA MAS NUNCA VAI TE DIZER Reviewed by Túnel Nerd on 08:49 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/