CANDIDATA À PREFEITURA DO RIO, JANDIRA, ATACA TV GLOBO E MEDIADORA DÁ RESPOSTA À ALTURA; CONFIRA!









O embate entre a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) e a Rede Globo virou meme nas redes sociais, logo no início do debate com os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (29). Durante a sua fala, a candidata disse que a emissora "apoiou o golpe contra a democracia" e acabou repreendida pela apresentadora Ana Paula Araújo.

Feghali foi a primeira a falar durante o debate realizado nos estúdios da Rede Globo na capital fluminense. "Apoiou o golpe contra a democracia e contra uma mulher eleita que foi cassada sem qualquer crime, esse golpe interrompeu um governo que melhorou a vida", disse sobre a emissora.





A menção ao "golpe" foi feita em pergunta endereçada ao candidato do PMDB, Pedro Paulo. Citando o governo Dilma Rousseff, ela questionou "como é que você jogou tanto voto fora e agora pede voto?"

Em resposta à fala da candidata, a mediadora do debate, a jornalista Ana Paula Araújo, interrompeu o embate entre os candidatos e afirmou que a "Rede Globo não é obrigada a realizar debates, se a emissora faz isso é justamente por apreço à democracia, inclusive se expondo a ter críticas ao vivo dos candidatos". Ela acrescentou: "não é a Rede Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos e é você de casa que vai poder ver as propostas".


CANDIDATA À PREFEITURA DO RIO, JANDIRA, ATACA TV GLOBO E MEDIADORA DÁ RESPOSTA À ALTURA; CONFIRA! CANDIDATA À PREFEITURA DO RIO, JANDIRA, ATACA TV GLOBO E MEDIADORA DÁ RESPOSTA À ALTURA; CONFIRA! Reviewed by Allyson Souza on 05:51 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/