EM RESTAURANTE FAST FOOD, MULHER ENCONTRA CABEÇA DE RATO NO MEIO DE FRANGO FRITO









Sim, a imagem não é nada agradável. Imagine para a cliente norte-americana, Rosemary Thomas, que recebeu os pedaços de frango frito com a cabeça de um rato dentro.

No início, estava tudo bem. Afinal, ela e mais três pessoas estavam apenas indo almoçar. Mas quando morderam o primeiro pedaço de frango, veio a surpresa. Imagine o espanto que a imagem as causou. Rosemary não poderia ter ficado mais chocada com a situação.

"Amigos e família, este é o lanche que o Popeyes, no Harlem, serviu para minha filha, minha sobrinha e minha irmã. Isso claramente é um rato", publicou ela em sua página pessoal do Facebook.


Não é de se espantar que, depois do ocorrido, sua filha tenha passado mal. "Eu tive de levá-la para a emergência, pois ela vomitou e teve diarreia o dia todo", contou a mãe.

O pior de tudo é que o restaurante, aparentemente, recebeu nota máxima na última inspeção sobre as condições sanitárias em abril deste ano. Por isso, fica a questão: será que outras lanchonetes também são bem avaliadas de forma imprudente? Quero dizer, pode até parecer que está tudo bem, quando na realidade, o local apresenta diversas infrações.

Pelo menos, o caso foi compartilhado mais de 151 mil vezes e a lanchonete foi denunciada ao departamento responsável. Assim, obrigatoriamente, a empresa teve que se manifestar sobre o caso.


Segundo o porta-voz da Popeyes, Renee Kopowski, é incomum encontrar coisas assim em meio a pedaços de frango e que, se isso acontece, é geralmente a parte de algum órgão da ave.

Mesmo assim, há ainda muita investigação a ser feita pelo departamento de saúde da cidade de Nova Iorque.


O que você faria nessa situação?

Fonte: bestofweb.com.br