JUSTIN BIEBER TEM CARTÃO RECUSADO EM RESTAURANTE ENTÃO O INESPERADO ACONTECE





Se está difícil para o Justin Bieber, imagina para nós meros mortais.

Porém, por sorte, Kody Christiansen estava no local e pagou a conta do cantor.  Dá para acreditar? Você faria algo assim também? Os Beliebers com certeza fariam o mesmo que ele.

O que nem todos sabem nessa história é que Justin Bieber teve seu cartão recusado numa loja do Subway no Oeste de Hollywood, em Los Angeles e que um ex morador de rua (Kody) foi quem pagou a conta do cantor. Isso mesmo! Até o ano passado, ele estava morando em um abrigo para sem-teto em Nova Iorque, o que faz com que o ato seja ainda mais bonito e corajoso.





Segundo Kody, "Eu quis pagar para que ele pudesse seguir viagem sem passar pelos 20 fotógrafos que estavam do lado de fora esperando. Ele ficou muito agradecido".

Deve ser até difícil para as pessoas entenderem, afinal Justin tem todo o dinheiro do mundo e poderia pagar facilmente um restaurante como o Subway. Mas gentileza gera gentileza, não acha?! Aliás, o que Bieber faria sem seus fãs, não é mesmo? Você faria igual a ele ou deixaria o cantor ir buscar outro cartão no carro?

Fonte: www.bestofweb.com.br
JUSTIN BIEBER TEM CARTÃO RECUSADO EM RESTAURANTE ENTÃO O INESPERADO ACONTECE JUSTIN BIEBER TEM CARTÃO RECUSADO EM RESTAURANTE ENTÃO O INESPERADO ACONTECE Reviewed by Túnel Nerd on 07:49 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/